Membros Alexandre Semmer Postado Dezembro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Ola companheiros de mochila Estou programando este trekking para Torres del Paine em março/2017, a ideia é fazer o Circuito W invertido. Contando 8 dias, quatro dias pra viagem mais os quatro dias de trekking. Moro em Cascavel/PR vou pegar um avião de Foz do Iguaçu até Punta Arenas, segue abaixo meu planejamento. - Saída de Foz até Punta Arenas - Onibus de Punta Arenas até Puerto Natales - Dormir em Puerto Natales - Onibus de Puerto Natales até o parque - Pegar catamara até Pudento ### Iniciando o Traking Circuto W, espero que seja antes das 12hrs Dia 1 - Refugio Pehoé -> Refugio Grey : 11km (4hrs) Dia 1 - Refugio Grey -> Refugio Pehoé : 11km (4hrs) # Dia 1 ##### Bate Volta, dormir no Pehoé: 22km (10hrs) Dia 2 - Refugio Pehoé -> Camp. Intaliano : 7,6km (3hrs) Dia 2 - Camp. Italiano -> Camp. Britanico : 5,5km (3hrs) Dia 2 - Camp. Britanico -> Camp. Italiano : 5,5km (3hrs) # Dia 2 ##### Dormir no Italiano : 18,6km (10hrs) Dia 3 - Camp. Italiano -> Refugio Los Cuernos : 5,5 km (3hrs) Dia 3 - Refugio Los Cuernos -> Hosteria Las Torres : 11 km (5hrs) Dia 3 - Hosteria Las Torres -> Camp. Chileno : 5 km (3hrs) # Dia 3 ##### Dormir no Chileno : 22 km (12hrs) Dia 4 - Camp. Chileno -> Mirador Las Torres : 5,5 km (4hrs) Dia 4 - Mirador Las Torres -> Hosteria Las Torres : 9,5 km (4hrs) # Dia 4 #### Finalizando : 15km (8hrs) - Onibus do Parque até Puerto Natales - Dormir em Puerto Natales - Onibus até Punta Arena - Avião de Punta Arena até Foz - Foz até Cascavel, feliz da vida =) Eu nunca fiz essa trip, esse roteiro foi feito com base dos relatos de blogs que eu estou lendo.. Dicas e sugestões são sempre bem vindas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patrícia Holanda Postado Fevereiro 15, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Oi, achei muito bacana seu roteiro. Pretendo ir no final de 2017 ou começo de 2018. Está tudo certo, vc realmente vai em março de 2017? Um abraço, Patricia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristiano Costa Postado Março 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2017 Boa tarde Alexandre. Tudo certo? Cara, você fez um levantamento médio de quanto irá gastar nesta viagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GustavoVP Postado Março 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2017 Deu certo a programação? Eu quero ir na primeira quinzena de maio. Alguém sabe como é o trekking por lá nessa época? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carlos Sosa Postado Agosto 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Estava vendo de ir agora em novembro, mas além de não encontrar hospedagens dentro do Parque as que tem são caríssimas, eu ia com a esposa e meu objetivo não são trilhas, mas sim fotografias, existe algum esquema mais "barato" para esse tipo de viagem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.