Membros ianms300 Postado Dezembro 1, 2016 Membros Postado Dezembro 1, 2016 Quero fazer algumas perguntas e contar umpoco de minha experiência, tenho 15 anos , sim somente 15, porém já faço mochilao já fui três vezes e foi algo que entrou na veia assim e não paro de pensar nisso e em planejar as viagens ,muitas pessoas são contra eu ir sozinho ou com a namorada mesmo ela sendo de maior porque falam que estou "precipitado" porém já tenho meu próprio dinheiro para conseguir viajar (se bem que nem precisa de muito) já tenho minha mochila minhas próprias coisas e já tenho uma maturidade e uma certa responsabilidade vou direto a pergunta ,tenho muita vontade de começar a viver viajando e trabalhar em troca de moradia e alimentação e ir rodar o mundo com o estudo da música também e eu tenho consciência de que não é fácil ser nômade digital mas eu acredito que estou pronto para isso, estou começando a planejar para ano que vem (com 16 já) ir ter esse modo de vida.e queria pedir a opinião de vocês todo comentários toda pergunta qualquer coisa séria válida para mim , Quem quiser ou pode comente ou mande mensagem pois poderá me ajudar muito ! obrigado! Citar
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Dezembro 1, 2016 Colaboradores Postado Dezembro 1, 2016 O "problema" de viajar sendo menor de idade é a questão das hospedagens e saídas do Brasil. Fora isso, aproveite as trips e curta muito!!!! Citar
Membros ianms300 Postado Dezembro 1, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 1, 2016 (editado) . Editado Dezembro 1, 2016 por Visitante Citar
Membros ianms300 Postado Dezembro 1, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 1, 2016 O "problema" de viajar sendo menor de idade é a questão das hospedagens e saídas do Brasil. Fora isso, aproveite as trips e curta muito!!!! Obrigado Juninho ,mas quais seriam esses problemas de hospedagem? Citar