Colaboradores MauroBrandãoo Postado Setembro 21, 2012 Colaboradores Postado Setembro 21, 2012 Eu ja fui Umas Duas Vezes. Vale a Pena perder um Domingo lá com a galera !!! Citar
Membros Edipo Silva Postado Dezembro 21, 2015 Membros Postado Dezembro 21, 2015 Estive ontem na chicão II e fiquei impressionado com o local, muito bem preservada, com o caminho limpo (bem diferente das cachoeiras invadidas por aventureiros de finais de semana), recomendo que a ancoragem do rapel seja realizado nas árvores firmes que o local possui. Haviam duas chapeletas fixadas em uma pedra, porém não senti confiança em utiliza-las por estarem avariadas e desgastadas. Pretendo voltar ao local, as cachoeiras são fantásticas! Citar
Membros gabantoniassi Postado Julho 19, 2020 Membros Postado Julho 19, 2020 Bom dia pessoal!! Estou querendo ir com alguns amigos fugir pra um camping em Faxinal... vocês sabem se tem como chegar na cidade e alguém que leve até esses campings? Iríamos sem carro... acham possível? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.