Membros Phamela Postado Dezembro 1, 2016 Membros Postado Dezembro 1, 2016 Estarei em fortaleza no dia 10/12 e ficarei por três dias apenas, gostaria de indicações de hostel em Meireles ou Iracema para ficar próximo aos restaurantes, feirinha e a orla. Não quero pagar transfer aero/hotel portanto qual seria a melhor opção econômica saindo do aeroporto. Os Três dias farei passeios para conhecer cumbuco, canoa quebrada e aceito outras sugestões. Citar
Membros Pedro Víctor1502434952 Postado Dezembro 2, 2016 Membros Postado Dezembro 2, 2016 Phamela a praia do porto das dunas (Beach Park) é muito boa. Tem uma água muito límpida e a "barraca" oferece dois espaços um com serviço e um sem serviço. Eu particularmente prefiro o sem serviço, me sinto mais à vontade. Agora, sobre hostel no Meireles eu não conheço nenhum. Mas há um muito conhecido na cidade que é o At Home Hostel & Pub. Minha maior dica é, evite se hospedar no centro da cidade. Citar
Membros Phamela Postado Dezembro 2, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 2, 2016 Obrigado pela dica! Citar
Membros Pedro Víctor1502434952 Postado Dezembro 2, 2016 Membros Postado Dezembro 2, 2016 Obrigado pela dica! Por nada moça. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.