Membros Igor Bianchini Postado Novembro 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Só pra reforçar, quem tiver interesse da um salve, quem tiver alguma sugestão de rota, passeio tambem, agradeço: 10-Dec SP | (Aeroporto de Guarulhos - Saída as 19:55) 11-Dec Cusco | (Aeroporto Velazco Astete (Cusco) - Chegada as 04:58) 12-Dec Cusco | City Tour (Central Cathedral, Qurikancha Temple, Saksaywaman citadel ruins, Q'inqu archeological site, Puka Pukara military ruins, Tambomachay Inca site) 13-Dec Cusco | (Rainbow Mountain Day Trip) 14-Dec Cusco / Aguas Calientes | (Sacred Valley Day Trip) 15-Dec Aguas Calientes / Cusco | (Machu Picchu + Huayna Picchu) 16-Dec Cusco / Puno | (The Sun's Route) 17-Dec Puno | (Uros Floating Islands & Taquile Island Lake Titicaca) 18-Dec Puno / Copacabana / La Paz | (Tourist Bus Puno to Copacabana to La Paz (Bolivia Hop) + Sun Island) 19-Dec La Paz | (Chacaltaya & Valley of the moon Day Trip) 20-Dec La Paz | (Downhill Estrada de La Muerte) 21-Dec La Paz / Uyuni | (El Mercado de las Brujas) | (Deslocamento (Onibus de La Paz > Uyuni) - Procurar agência (todoturismo)) 22-Dec Uyuni / Atacama | Uyuni to Atacama (3d2n tour) 23-Dec Uyuni / Atacama | (Uyuni to Atacama) 24-Dec Uyuni / Atacama | (Chegada no Atacama - 13h) 25-Dec Atacama | (Valle de la Luna - Valle de la Muerte) 26-Dec Atacama | (Lagoa Cejar y Tebinquinche) 27-Dec Atacama | (Lagunas Altiplânicas + Piedras Rojas) 28-Dec Atacama / Calama / Santiago | (City tour) 29-Dec Santiago | (Nao marquei nada para Santiago) 30-Dec Santiago / SP | (Aeroporto Arturo Merino Benitez, Santiago, Chile - Saída às 16:05) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores peresosk Postado Dezembro 1, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Só estou achando meio correria, tu precisa pensar no mínimo 1 dia de folga a cada 7. Quem sabe não ir até Santiago pode resolver e não cansar tanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Igor Bianchini Postado Dezembro 1, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 é então, tem alguns passeios que são na parte da tarde, duraçào curta... eu n pretendo fazer nada em Santiago, mas já comprei a passagem de ida pra cusca, e de volta de Santiago.... acho que talvez eu tenha exagerado mesmo.... poderia ter feito o contrario, ter ido direto pro atacama e subir pra Cusco... mas agora já foi. kkk o que ta certo (já fechado) é o roteiro de Cusco, avião do atacama para santiago no dia 28. o resto eu posso ir fazendo no meu tempo, então pode ter alguns passeios que eu vou acabar pulando, etc. do atacama para santiago são 2h só de avião.... tava pensando em ir de onibus, mas são 24h, sem condições. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Dezembro 1, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Vamos nos encontrar no Atacama, segue meu roteiro: DATA DIA DA SEMANA CIDADE 24/dez SÁBADO SANTA CRUZ/SUCRE 25/dez DOMINGO UYUNI 26/dez SEGUNDA-FEIRA UYUNI 27/dez TERÇA-FEIRA UYUNI/ATACAMA 28/dez QUARTA-FEIRA ATACAMA 29/dez QUINTA-FEIRA ATACAMA 30/dez SEXTA-FEIRA ATACAMA 31/dez SÁBADO ARICA 01/jan DOMINGO ARICA 02/jan SEGUNDA-FEIRA ICA / UACACHINA 03/jan TERÇA-FEIRA ICA / UACACHINA 04/jan QUARTA-FEIRA CUSCO 05/jan QUINTA-FEIRA CUSCO 06/jan SEXTA-FEIRA ÁGUAS CALIENTES 07/jan SÁBADO MATCHU PITCHU 08/jan DOMINGO CUSCO 09/jan SEGUNDA-FEIRA PUNO/COPACABANA 10/jan TERÇA-FEIRA ISLA DEL SOL 11/jan QUARTA-FEIRA COPACABANA 12/jan QUINTA-FEIRA LA PAZ 13/jan SEXTA-FEIRA LA PAZ 14/jan SÁBADO LA PAZ 15/jan DOMINGO LA PAZ 16/jan SEGUNDA-FEIRA COCHABAMBA 17/jan TERÇA-FEIRA VALLEGRANDE 18/jan QUARTA-FEIRA VALLEGRANDE 19/jan QUINTA-FEIRA LA HIGUERA 20/jan SEXTA-FEIRA SANTA CRUZ 21/jan SÁBADO SANTA CRUZ/SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Igor Bianchini Postado Dezembro 1, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Me da um salve no whatsapp depois 11 95499 3235 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Dezembro 1, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Me da um salve no whatsapp depois 11 95499 3235 blz irmão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joaoh Postado Dezembro 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 E ae, cara.. voce foi?? Conta como foi.. vou fazer um roteiro parecido com o seu, mas inverso. Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Igor Bianchini Postado Dezembro 2, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 vou dia 10 agora, depois conto como foi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.