Membros Patrícia.av Postado Novembro 30, 2016 Membros Postado Novembro 30, 2016 Queria saber as cidades mais baratas para ficar no nordeste. Sou de AL e tenho muita vontade de conhecer mais da região Citar
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Novembro 30, 2016 Colaboradores Postado Novembro 30, 2016 As principais capitais tem em sua maioria os mesmos valores....o que determina o seu custo é aonde vc vai ficar, o que vai comer, etc. Citar
Membros Pedro Víctor1502434952 Postado Novembro 30, 2016 Membros Postado Novembro 30, 2016 Estou entrando hoje na Comunidade Patrícia. Mas sou de Fortaleza-Ce. De hotéis baratos, não sei muito. Mas creio que um bom lugar, se vc gostar de festas, seja o At Home Hostel e Pub. Outra dica que dou é evitar o bairro Centro, como hospedagem. Lá é meio perigoso. Citar
Membros Patrícia.av Postado Dezembro 1, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 1, 2016 Estou entrando hoje na Comunidade Patrícia. Mas sou de Fortaleza-Ce.De hotéis baratos, não sei muito. Mas creio que um bom lugar, se vc gostar de festas, seja o At Home Hostel e Pub. Outra dica que dou é evitar o bairro Centro, como hospedagem. Lá é meio perigoso. Obrigada pela dica Citar
Membros Pedro Víctor1502434952 Postado Dezembro 1, 2016 Membros Postado Dezembro 1, 2016 Estou entrando hoje na Comunidade Patrícia. Mas sou de Fortaleza-Ce.De hotéis baratos, não sei muito. Mas creio que um bom lugar, se vc gostar de festas, seja o At Home Hostel e Pub. Outra dica que dou é evitar o bairro Centro, como hospedagem. Lá é meio perigoso. Obrigada pela dica Por nada moça, se tiver alguma outra dúvida que eu possa responder é só perguntar. [sMILING FACE WITH SMILING EYES] Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.