Colaboradores Birovisky Postado Novembro 30, 2016 Colaboradores Postado Novembro 30, 2016 (editado) CONFIRAM O VÍDEO COM MAIS DETALHES (Não consegui incorporar) - Confiram meus campings no Blog REZENHANDO - http://rezenhando.wordpress.com Preparando-se para o camping, eis que no meu níver minha namorada presenteia-me com algo pra lá de útil (e que há tempos estava namorando), não apenas para acampar, mas que pode ser utilizado em vários momentos e emergências. O moderno Fogareiro Duo Ceramik da Nautika. Porque se matar com aqueles fogareiros antigos, pesados e ainda por cima levar um botijão duplamente pesado e ocupando espaço em demasia? Vamos usar a tecnologia e facilidades desta década a nosso favor. Confiram esta Rezenha completa, onde explico como montar, cuidados e utilidade de um Fogareiro Duo Ceramik da Nautika. A Nautika possui uma catálogo infinito de produtos para camping e uma tradição que já transcendeu décadas, ou seja, é de confiança. Sempre é pioneira em diversos produtos, e aqui eis mais um produto no qual inovaram. Vou adiantar apenas o único ponto negativo, ele possuir apenas uma boca. Mas em contrapartida, o fogareiro tem uma potência incrível, assim como vocês poderão presenciar no vídeo abaixo que eu produzi. Existe este modelo e o de Inox. O fogareiro de Inox é mais básico, possui apenas a entrada para os cartuchos portáteis. Este de cerâmica pode ser utilizado com cartuchos ou acoplar o famoso botijão nele. A diferença de preço é irrisória, sendo que por uma função a mais, compensa. Confiram mais detalhes abaixo, se tem vontade de comprar o Fogareiro Duo Ceramik da Nautika e está com dúvidas, confira este vídeo onde explico como montá-lo, o seu funcionamento e cuidados, além de um teste prático fritando de um ovo (Não liguem para o ovo, normalmente faço melhores ksksks…) Editado Novembro 30, 2016 por Visitante Citar
Colaboradores Birovisky Postado Dezembro 7, 2016 Autor Colaboradores Postado Dezembro 7, 2016 Confiram vídeo no YOUTUBE que fiz testando: Citar
Colaboradores Birovisky Postado Dezembro 13, 2016 Autor Colaboradores Postado Dezembro 13, 2016 Muito bom!!! Obrigado, fico feliz em ter ajudado! Citar
Membros felipe.ribeiro Postado Setembro 5, 2017 Membros Postado Setembro 5, 2017 Bah, pesa um monte isso ai. Fico com minha espiriteira de latinha... Pra quem vai de carro e quer conforto, vale até. 1 Citar
Colaboradores Birovisky Postado Outubro 5, 2017 Autor Colaboradores Postado Outubro 5, 2017 Em 05/09/2017 em 12:24, felipe.ribeiro disse: Bah, pesa um monte isso ai. Fico com minha espiriteira de latinha... Pra quem vai de carro e quer conforto, vale até. Dependendo o rolê eu prefiro sua sugestão também, mas dependendo a galera nem todo mundo gosta de algo tão Raiz! BáH! Citar
Membros felipe.ribeiro Postado Outubro 5, 2017 Membros Postado Outubro 5, 2017 Tem um fogareiro Spark azteq, que é cópia do MSR, pesa umas 60g, mais o bujão de gás. Custa uns 120 mangos Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Janeiro 7, 2019 Membros de Honra Postado Janeiro 7, 2019 Um ótimo fogão, mas para uso em campings estruturados (leia-se: onde se chega e sai de carro), pois é bem volumoso e pesado se comparado a outros modelos de fogareiros mais compactos e leves. Saudações, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.