Membros kadu_10 Postado Fevereiro 19, 2010 Membros Postado Fevereiro 19, 2010 Opa sou marieiro de primeira viagem em maio estou indo pra chicago passar ferias entrei o dia 12 a 10 de junho to aprocura de alguma companhia que esta indo nesse periodo ou vai estar por la ou nas redondesa como e minha primeira vez gostaria de ter opiniao e companhia pra viagem fico no aguardo valeu ACEITOS SUGESTOES Citar
Membros sem_destino Postado Fevereiro 27, 2010 Membros Postado Fevereiro 27, 2010 Fala, Kadu, :'> Meu nome é Misael, sou de Manaus, e vou tirar férias entre maio e junho, e estou planejando viajar para a América do Norte. Chicago é uma boa! , vc vai ficar de 12 de maio a 10 de junho? é isso? Mas só em Chicago? Não tenho um roteiro definido ainda pra minha viagem. Se quiser manter o contato: misa_ep@hotmail.com Abraços Citar
Membros Liyah Postado Abril 17, 2010 Membros Postado Abril 17, 2010 Vou tirar férias em maio, gostaria muito de me aventurar pelos USA! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.