Membros Priscila_Az Postado Dezembro 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Olá pessoal! Sou de São Paulo e preciso muito da ajuda de vocês!!!! Em março de 2017 eu e meu namorado estaremos de ferias (30 dias) e gostaríamos de aproveitar fazer nosso primeiro mochilão pela America do Sul. A premissa seria ir para Uruguai, Argentina e Chile caso sobre tempo ir tbm por Peru. Poderiam dar algumas dicas de como montar o roteiro, local para dormir, mochila ideal (olhei da marcar Deuter, mas é bem salgado o preço. Precisava de outras sugestões) , dinheiro necessário e etc. Agradeço a atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 15, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Quanto menos voce se deslocar o custo diminui Leia os relatos de viagens aqui do site são centenas. Leias nos foruns da Argentina etc os guias de informações e os tópicos de dicas e informações. Só asim vc forma opinião na Argentina uns 20 dias da conhecer muita coisa. No chile também e Peru idem. Va conhecendo aos pouco é muita informação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carol Marques Postado Janeiro 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Olá!! Tudo bem? Eu vou pra Buenos Aires com um amigo, na segunda semana de março. Bem provável que a gente faça um bate e volta em Colônia e Montevideo. Vcs já tem um roteiro? Hostel? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Onde Cê Vai Loko Postado Março 22, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Março 22, 2017 Oi Pri! Tudo bem? Eu fiz um mochilão pela Argentina e pelo Uruguai ano passado. Não sei se você já viajou. Mas se ainda quiser ajuda eu fiz várias postagens detalhadas no meu blog. Dá uma passadinha lá e qualquer dúvida pode deixar um comentário. www.ondecevailoko.wordpress.com Beijão Helô Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.