Membros viniciusvieira Postado Junho 20, 2010 Membros Postado Junho 20, 2010 Olá Carla, meu nome é Vinícius e sou novo aqui no mochileiros. Gostaria de trocar ideias sobre o roteiro e custos, além de encontrar uma galera legal pra curtir a viagem pelas capitais sulamericanas, pois vou sozinho. Vou pra Buenos aires 18/07, depois Santiago 21/07, por último Montevideo em 26/07; e dia 28 volto pra Sampa. Vou te adicionar no msn, blz! Citar
Membros danfavero Postado Junho 21, 2010 Membros Postado Junho 21, 2010 Boa noite! Também estou saindo de ferias em julho e é meu primeiro mochilao! Vou fazer o roteiro abaixo, e acharia legal conseguir reunir uma galera brazuca durante algum dos trechos! Vou seguir o seguinte roteiro: 10/jul punta 11/jul punta 12/jul punta > monte video 13/jul Montevideo 14/jul Montevideo 15/jul Montevideo > Colonia > Buenos aires 16/jul Buenos 17/jul Buenos 18/jul Buenos 19/jul Mendoza 20/jul Mendoza 21/jul Vina del mar 22/jul Vina del mar 23/jul Santiago 24/jul Santiago > São paulo Gostaria de ouvir opinioes sobre o roteiro! Add meu msn dan_favero@hotmail.com Abs Daniel Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.