Membros Wesmenderson Postado Novembro 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Fazer uma tripe de 30 días. Pegar todas minhas economías e me jogar nessa Mundao a fora que temos. Alguem ora embarcar nessa jornada. Coloca a mochila nas costas e ir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andrékkk Postado Novembro 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Oi cara blz? Saio de Férias em março/2017 e estou em busca de companhia para uma viagem. Pensei em ir para o Norte do Brasil ou mesmo Nordeste. Indo a um Estado e alugar um carro. Ou mesmo pensei em Europa, tipo Italia, Espanha e Portugal.... rs Na real estou bem indeciso E você o que pretende fazer? Bora trocar ideias e quem sabe não fazemos um esquema legal Mande news. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.