Membros Tiago R. Postado Abril 11, 2013 Membros Postado Abril 11, 2013 Galera como disseram anteriormente, quando estiverem com passeios agendados para o centro do RJ, acessem o site do CCBB http://www.bb.com.br/portalbb/home22,128,10151,0,0,1,1.bb?codigoMenu=9887 Pois nele vocês irão encontrar diversas programações culturais, como exposições, teatros, cinemas e todos com preços bem acessíveis .... Citar
Membros ana_leticia Postado Junho 4, 2013 Membros Postado Junho 4, 2013 Depois de séculos, eis que retorno ao fórum. hehehehe Ana_leticia, que bom que o tópico foi útil para a sua pesquisa. Espero que tenha sido uma viagem bem agradável e prazerosa. abs Ottaviano O passeio foi ótimo. Ainda deixamos alguns lugares para conhecer posteriormente, mas achei a cidade muito fácil de se locomover. Além de linda, claro! Citar
Membros Eduardo_Rocha Postado Junho 11, 2013 Membros Postado Junho 11, 2013 Ottaviano, boa noite. Eu, minha namorada e dois casais de amigos estamos indo pra o rio no mês de julho você tem alguma dica para repassar por favor? Estaremos hospedados em um apartamento em Copacabana e queremos conhecer o máximo possível. agradeço a atenção. Citar
Membros ottaviano Postado Junho 20, 2013 Autor Membros Postado Junho 20, 2013 Eduardo, Desculpe a demora na resposta, mas ao menos ainda tem tempo até a sua viagem. Se você fala de passeio pelo centro, qualquer um desses citados no tópico são boas pedidas. Mas falando de lugares que eu não deixaria de visitar seriam: CCBB, Theatro Municipal - e região da Cinelândia -, SAARA, Real Gabinete Português de Leitura, Praça XV, Palácio Tiradentes e Paço Imperial. abs Citar
Membros tavita Postado Agosto 15, 2013 Membros Postado Agosto 15, 2013 Boa noite pessoal!!!!!!!! Vou p o Rio em setembro e gostaria muito de conhecer o centro historico,mas tenho algumas duvidas... Se for de metro qual a melhor estaçao p descer? Consigo conhecer tudo a pe? Um dia é suficiente? Queria ir tb p Niteroi e para a ilha fiscal.... Para ir conhecer o palacio do catete fica facil ir do centro? qual a linha de metro que devo pegar? vou ficar em copacabana, obrigada Citar
Membros de Honra mcm Postado Agosto 15, 2013 Membros de Honra Postado Agosto 15, 2013 tavita, Estações de metrô no centro: Cinelândia (prédios históricos ao redor), Carioca (Convento de Santo Antônio -- em reforma, se não me engano), Uruguaiana (saara, camelódromo). Eu diria que essas são as 3 do centro. Tudo pode ser feito a pé em um dia, mas dependerá da disposição e interesse de cada um. Palácio do Catete: Estação Catete. Citar
Membros BIDU65 Postado Setembro 1, 2013 Membros Postado Setembro 1, 2013 Ola...indo para o rio na semana que vem. Vou ficar 4 dias no rio de janeiro de 4 ate 8 de setembro. É muito perigoso andar com uma bolsa com a maquina fotografica? É duvida futil e meio boba pq sabemos que e perigoso mas nao me satifaz ,eu quero andar de metro com minha maquina fotográfica em uma bolsa que vai ficar pendurada no meu pescoso,quero ir no centro e tirar muitas fotos e depois voltar de metro. Vou ficar na divisa de Ipanema com copacabana E dai?Quando vcs foram visitar o centro como levaram suas máquinas fotográficas? Andaram de metro ou ónibus com a maquina fotográfica?Como foi isso com vcs? Citar
Membros Lia Klimas Postado Novembro 25, 2013 Membros Postado Novembro 25, 2013 Post perfeito! Gostaria de saber se agora com as obras na perimetral, consigo circular fácil de carro pelo centro, pretendo me hospedar Hotel Atlântico Business Centro. Grata. Citar
Membros de Honra mcm Postado Novembro 25, 2013 Membros de Honra Postado Novembro 25, 2013 Circular de carro pelo centro do Rio nunca é fácil. Exceto tarde da noite e aos domingos. Sem a perimetral, tende a ser pior. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.