Membros Mariana Aragão Postado Novembro 28, 2016 Membros Postado Novembro 28, 2016 Olá Mochileiros, Tinha uma barraca nautika fox 2/3 pessoas e sempre passei muito perrengue com ela em relação a chuva, e nesse último Réveillon, ela não aguentou e acabou de vez e o que me traumatizou um pouco em relação a nautika. Preciso urgente de uma barraca nova e estou em uma dúvida sem fim entre Quechua Arpenaz family 4 X Super Esquilo 4, pois meu proposito é levar meus dois cachorros para acampar e não passar perrengue com chuva, ou seja, quero uma barraca bem resistente Em questão de espaço, acho que a da Quechua, seria melhor mais todo mundo fala que ela é muito quente, e não sei como ela é em relação a chuva, pois a coluna d'agua é 1.200 e a da SE 4 é 2000. Sou fã da trilhas & rumos, e sempre vejo pessoas acampando com barracas antigas, e provavelmente só vou trocar minha barraca daqui a bastante tempo, então a SE4 ganha nisso. Não conheço muito da Quechua e nunca vi uma barraca antiga. Mochileiros me ajudem por favor!! Aproveitar o tópico para agradecer aos mochileiros, pois esse site sempre me foi de grande ajuda. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 29, 2016 Membros de Honra Postado Novembro 29, 2016 Aqui no fórum tem tópicos específicos sobre Trilhas & Rumos e Quechua. TEm bastante informação lá, dá uma lida. Eu pessoalmente prefiro a Quechua Family 4.1, muito mais espaço. Mas é mais pesada e volumosa, se for de carro tudo bem, de mochilão não rola. Sobre calor, a barraca da Quechua que reclamam é a Arpenaz 2 e 3, barracas menores. A Family 4.1 é bem grande e mais arejada. Citar
Membros Mariana Aragão Postado Novembro 29, 2016 Autor Membros Postado Novembro 29, 2016 por Otávio Luiz » 29 Nov 2016, 07:55Aqui no fórum tem tópicos específicos sobre Trilhas & Rumos e Quechua. TEm bastante informação lá, dá uma lida. Eu pessoalmente prefiro a Quechua Family 4.1, muito mais espaço. Mas é mais pesada e volumosa, se for de carro tudo bem, de mochilão não rola. Sobre calor, a barraca da Quechua que reclamam é a Arpenaz 2 e 3, barracas menores. A Family 4.1 é bem grande e mais arejada[/i]. Oi Otavio, estava ansiosa esperando sua resposta, hahah, pois todos os tópicos que eu leio você está lá sempre presente, parabéns! Pois é me interessei bastante pela 4.1, até por ser maior e mais "equipada" que a 4, mais o peso dela é 9,8 KG e nós só costumamos ir de carro quando levamos os cachorros, quando não, sempre costumamos fazer uma trilha ou outra por mais que seja curta, alguns quilos a mais fazem muita diferença Pelos tópicos que li, parece que a SE4 tem uma qualidade superior, e é uma barraca tradicional, porém gostei mais da divisão da apernaz family 4 e do preço também. Enfim vou me decidir até o final do ano, e depois venho aqui avaliar a barraca Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.