Membros Gustavo dos Santos Postado Novembro 30, 2016 Autor Membros Postado Novembro 30, 2016 Tô na mesma situação. Vamos embarcar juntos. Vamoos adc no face pra gente cvs https://m.facebook.com/profile.php?id=100007155136279&fref=ts Citar
Membros Lana e Vanessa Postado Dezembro 16, 2016 Membros Postado Dezembro 16, 2016 Galera eu ia até escrever um textão mais a coisa é simples to procurando alguem pra viajar comigo sem dinheiro tenho 18 anos e ja to cansado da minha vida quero muito viajar por ai e não tenho dinheiro e se alguém quiser se aventurar junto só chamar ..Tenho barraca pra 2 pessoas e todos acessórios necessários. Sou do Paraná mas se você nâo for desse estado a gente marca encontro por ai e começa a aventura.. Enfim só to esperando alguém pra ir junto mesmo kk chamei alguns dos meus melhores amigos pra ir junto mas eles não querem ir dizem que é loucura .. Entâo é isso obgd e se quiser ir junto só chama. estamos querendo sair por aí mochilando após 27/12. Nesse dia pegaremos nossos passaportes. chama no whats vc ou quem se interessar...estamos se roteiro definido, porém muita vontade de viver ao ar livre. 11977793009 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.