Membros gfelixjr Postado Novembro 27, 2016 Membros Postado Novembro 27, 2016 Pessoal, planejo viajar para os estados Unidos em Julho de 2017. Eu e minha irmã, pretendemos ficar de 10 a 15 dias... ainda não fechei o roteiro mas penso em NYC e Las Vegas. Não falamos inglês, procuramos cia e também um roteiro. Já fui em NYC, uma vez. Aceito sugestões e boas companhias... Abs Galera!!! Citar
Membros Erison Marques Postado Janeiro 24, 2017 Membros Postado Janeiro 24, 2017 Olá, estou indo em julho pra fazer uma road trip saindo de Miami, tô buscando companhia pra dividir os gastos. Que tal? Qualquer coisa fala aí. Citar
Membros Izabella Amora Postado Maio 24, 2017 Membros Postado Maio 24, 2017 Pessoal, planejo viajar para os estados Unidos em Julho de 2017. Eu e minha irmã, pretendemos ficar de 10 a 15 dias... ainda não fechei o roteiro mas penso em NYC e Las Vegas. Não falamos inglês, procuramos cia e também um roteiro. Já fui em NYC, uma vez. Aceito sugestões e boas companhias... Abs Galera!!! Olá vocês já foram ? Ainda vão Me chama 031 98463-7171 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.