Membros Fantasyste Postado Novembro 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Bom dia a todos! Sou um novo mochileiro aqui e quero compartilhar com voce a minha ideia de viagem e saber o que voces acham. Sendo que posso viajar sò do dia 12 dezembro até (maximo) dia 25 dezembro, quero saber quais podem ser as destinacoes a visitar (3 dias sao ja marcados pra visitar o primo de minha mae em ARG). A minha ideia é a seguinte: -dia 12: saida da FLORIANOPOLIS (de manha) e chegada em Mendoza/San Rafael (até dia 15) -dia 15: ir em Santiago de Chile pra ir até Valparaiso -dia 16: Valparaiso até Norte do CHile -(...) Daqui, vou perguntar pra voces, qual é o melhor routeiro pra visitar o Deserto de Uyumi/Alcatama, Machu Pichu e depois ir para a Bolivia para voltar no Brasil? Esses dois lugares sao os principais que desidero visitar. No caso nao seja possivel por limitacoes de tempo, posso excluir Machu Pichu do meu itinerario e visitar mais a Bolivia. Nos 7 dias (faltantes) preciso fazer todo isso. Entao as sugestoes sao bem aceitas. Obrigado. Fantasyste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Novembro 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Qual a forma de deslocamento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fantasyste Postado Novembro 28, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Qual a forma de deslocamento? Oi Geovani: da Floripa até Buenos Aires>Mendoza - BUS da Mendoza até Santiago - BUS da Santiago até Antofagasta (melhor solucao, acho) - AVIAO da Antofagasta até Atacama e LA PAZ - BUS da La Paz até Floripa - AVIAO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Novembro 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Tô achando que são muitas cidades para 13 dias. 3 dias para ir, mais 3 com seu parente Se ficar uns 4 em Santiago já fechou 10. Pra voltar põe mais 1 sobram 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Novembro 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Não da tempo nem com 20 dias. San Pedro não tem ligação com a terrível la paz,só ao próprio Chile e a Salta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fantasyste Postado Novembro 30, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Obrigado pela vossa resposta. Entao, decidi de mudar um pouco o plano de viagem. Mantendo o mesmo dia de saida da Florianopolis, ficar até dia 16 em Mendoza, depois pegar um aviao em Santiago de Chile, sem visitar a cidade (ou vale a pena?), com direcao Norte do Chile. Aqui, vou perguntar pra voces, melhor logisticamente chegar com o aviao da Santiago em Iquique ou em Antofagasta? Sendo que iria ficar ai pela noite e depois ir em Bolivia (primeiro ponto-> Uyuni, depois ir para La Paz). Quero um ajudo para planificar essa parte para economizar tempo e dias. Comprei dia 24 o passagem para voltar em Floripa da La PAZ. Obrigado pelo ajudo! Stefano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Dezembro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 A la paz só tem ligação de Árica por paso tambo quemado,para mim, o paso da morte.Não tem a Antofagasta nem a Iquique.Bolívia é muito pobre e inimiga de Chile. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fantasyste Postado Dezembro 1, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Obrigado. 4 dias pra visitar algo perto da La Paz sao bastantes? Se sim , o que voces sugerem visitar? Optei pra ir 2 dias em Calama, assim dà pra ver algo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fantasyste Postado Dezembro 5, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Alguem pode me ajudar? E mais uma pergunta, posso trocar REAIS brasileiros em CHILE e em BOLIVIA? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Dezembro 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Calama não tem o que ver e não tem ônibus a la paz. Pode trocar reais em San Pedro, porém cotação é ruim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.