Membros Marcos ponto Postado Novembro 27, 2016 Membros Postado Novembro 27, 2016 Olá pessoal do cicliturismo , meu nome é Marcelo estou planejando uma viagem para o sul do Brasil, passando por Paraná, SC, Rio Grande do Sul e voltando pelo litoral, a ideia é ir na base do camping, fazer a própria comida e tal, já viajei antes de bike porém sozinho, mas dessa vez procuro alguém pra viajar junto pra aprimorar a experiência. Grande abraço a todos
Membros Marcos ponto Postado Novembro 27, 2016 Autor Membros Postado Novembro 27, 2016 Meu wtsapp é 14998619067
Membros Ggvidal Postado Dezembro 3, 2016 Membros Postado Dezembro 3, 2016 ae marcelo! quando vc está planejando? gostaria de ir no começo de janeiro. Eu pretendo esticar até o Uruguai! abraços
Membros Marcos ponto Postado Dezembro 3, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 3, 2016 Olha eu estou pensando em ir pra esses dias mesmo
Membros fabricio franca Postado Dezembro 4, 2016 Membros Postado Dezembro 4, 2016 Olha eu estou pensando em ir pra esses dias mesmo eu moro em Curitiba eu tô planejando de ir de bicicleta até o litoral são uns 120 km 7 horas de bike saindo de Curitiba. Mas meu objetivo é gastar o minimo de grana, se for preciso até pedir um almoço na casa de alguém quando chegar.
Membros Marcos ponto Postado Dezembro 4, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 4, 2016 Não procuro uma viagem rápida, quero ir tranquilo
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.