Membros trocinho Postado Novembro 26, 2016 Membros Postado Novembro 26, 2016 Olá! Tenho uma amiga estrangeira, vinda de Taiwan, que quer muito conhecer São Paulo em janeiro. Ela está a procura de companhia para viajar ou pessoas que possam apresentar os lugares em que visitará ou pessoas que possam hospedá-la. Ela sairá do Rio por volta do dia 02 de janeiro, com destino a São Paulo. Ela pretende ficar passeando em São Paulo até dia 20 de janeiro. Os lugares que ela quer conhecer são: Guarujá, Ilhabela e Campos do Jordão. Quem quer acompanhá-la??? De preferência, alguém que saiba um pouquinho de Inglês, pois o português dela é bem básico. Citar
Membros douglasdoro Postado Dezembro 4, 2016 Membros Postado Dezembro 4, 2016 Olá! Sou novo aqui no forum, na verdade esse é minha primeira participação =) Estou conhecendo alguns lugares que ainda não conheço em SP e estou precisando de CIA assim como sua amiga. Eu moro em uma casa com bastante espaço em Guarulhos SP que posso hospeda-la e podemos conhecer alguns lugares juntos e dividir as despeças alem de fazer cia um para o outro. Tenho um amigo que tem me acompanhado nas viagens mas é provável que em Janeiro ele não possa mais. Se sua amiga tiver interesse, me da um toque. Abraços, Citar
Membros fhdotti Postado Janeiro 7, 2017 Membros Postado Janeiro 7, 2017 Olá!Tenho uma amiga estrangeira, vinda de Taiwan, que quer muito conhecer São Paulo em janeiro. Ela está a procura de companhia para viajar ou pessoas que possam apresentar os lugares em que visitará ou pessoas que possam hospedá-la. Ela sairá do Rio por volta do dia 02 de janeiro, com destino a São Paulo. Ela pretende ficar passeando em São Paulo até dia 20 de janeiro. Os lugares que ela quer conhecer são: Guarujá, Ilhabela e Campos do Jordão. Quem quer acompanhá-la??? De preferência, alguém que saiba um pouquinho de Inglês, pois o português dela é bem básico. ola, td bem ? eu e minha esposa vamos para ilha bela na semana do dia 16 a 22, vamos ficar em camping... se ela tiver interesse, meu whats 016 - 98190-5269 abç Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.