Membros JBviajante Postado Novembro 26, 2016 Membros Postado Novembro 26, 2016 Boa tarde galera do mochileiros, sou novo neste site, apesar de ter 54 anos rsss, onde venho pesquisando a muito tempo. Primeiramente vou me definir: fui casado por 25 anos, fiquei viúvo, tenho dois filhos já independentes, me casei novamente, mas durou apenas quatro anos e estou me divorciando, meu sonho sempre foi viajar, adoro fotografar lugares bonitos, paisagens, animais etc, bom meu objetivo agora é viajar muito, primeiramente conhecer o Brasil e depois se Deus quiser conhecer outros Países, minha dúvida e talvez de muitos: pretendo sair de São Paulo em fevereiro de 2017 com destino a Olinda, onde pretendo conhecer o carnaval de lá, meu roteiro seria a princípio de carro, palio 1.0, então minhas dúvidas: onde me hospedar pelos lugares onde vou traçar? gostaria de informações sobre hostel e camping, os mais baratos, não me incomodo em dormir no carro tem paradas boas para isto? de acordo com meu propósito seria melhor ir de ônibus? meu roteiro seria: saíndo de São Paulo - Caraguatatuba- Ubatuba- Parati-- Rio de Janeiro- Vitória- Porto Seguro- Ilhéus- Itacaré- Salvador - Aracajú- Maceió - Recife(carnaval em Olinda) - João Pessoa - Natal - Fortaleza - Teresina - São Luís - Belém - Brasilia - Uberlandia - São Paulo. Se puderem me ajudar agradeço, se eu conseguir esta proeza vou divulgar no meu blog jbrviagens.blogspot.com.br e postar também aqui meus relatos para ajudar outros que sonham em conhecer este Brasil maravilhoso. conto com a ajuda de todos. Citar
Membros Amanda C Medeiros Postado Novembro 28, 2016 Membros Postado Novembro 28, 2016 Olá, sou de Pernambuco, preços de pousada e hotéis em Recife e Olinda na época do carnaval sobem bastante, o ideal pra economizar é se hospedar em lugares mais "afastados"... Isso se vc não tiver problema em utilizar transporte público. Igarassu, paulista, Jaboatão dos Guararapes, são relativamente proximos, com custos mais acessíveis. Ou vc tbm pode já tentar reservar algo, p tentar economizar. Qualquer dúvida ou precisar de alguma dica, só chamar no whatsapp. 81999024053 Citar
Membros JBviajante Postado Novembro 28, 2016 Autor Membros Postado Novembro 28, 2016 Amanda bom dia, obrigado pela atenção, vou pesquisar nestes lugares, sempre ouvi falar muito bem do carnaval de Olinda por isto quero conhecer, com certeza vou te adicionar no whats, obrigado por enquanto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.