Membros Lury Elvira Postado Novembro 26, 2016 Membros Postado Novembro 26, 2016 Boa tarde, Estou embarcando para uma Eurotrip em março e vou chegar por Berlim, o problema é que meu voo chega as 22:30 pelo aeroporto Tegel e estou meio insegura quanto a pegar ônibus e tudo mais. É tranquilo ? Eu consigo, mesmo esse horário, chegar no meu hostel utilizando transporte público? Obrigada desde já! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Novembro 26, 2016 Membros Postado Novembro 26, 2016 Depende... Onde fica o seu hostel? O último ônibus normal sai do aeroporto as 00:30 e vai até a Alexanderplatz no centro, de onde se pega metrô para o restante de cidade. O metrô para de funcionar entre 00:00 e 00:30. Vai depender de onde ficar o seu hostel, mas se você conseguir pegar o ônibus "TXL" das 23:00 até a Alexanderplatz, vai chegar na Alexanderplatz as 23:30, ainda consegue pegar o metrô até o seu hostel. Tarde da noite sempre tem um povo estranho no metrô e costuma estar deserto, mas já andei várias vezes tarde da noite de metrô/ônibus em Berlin e nunca tive maiores problemas. Claro que sempre é bom ter alguns cuidados básicos, como tentar evitar vagões vazios, sempre tentar ir num que tenha mais gente, etc... Citar
Membros Lury Elvira Postado Dezembro 11, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 11, 2016 Muito obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.