Membros Luana Domingues Postado Novembro 26, 2016 Membros Postado Novembro 26, 2016 Estou indo para a região dos lagos em dezembro, eu e um amigo... saio de Taubaté - SP.. A intenção é ficar em um hostel/albergue, porém todos eles não possuem garagem para carro.. A galera que procura se hospedar nesses lugares, geralmente vão de ônibus.. Assim, a melhor opção seria ir de ônibus? E quanto a locomoção entre as cidades (arraial do cabo/ cabo frio/ buzios), dificulta muito? Ou a melhor opção é ir de carro? Se alguém tiver uma experiencia pra compartilhar será de muita utilidade.. valeuuu!! Obs. Ainda não decidi a cidade em que vou ficar exatamente por isso rsrs. Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 27, 2016 Membros Postado Novembro 27, 2016 Ônibus de cidade,urbanos,como se fossem bairros,circulam a toda hora entre Araruama e Búzios.Tranquilo, como se fosse uma única cidade. Citar
Colaboradores Debizinha Postado Novembro 27, 2016 Colaboradores Postado Novembro 27, 2016 O deslocamento entre uma cidade e outra acaba sendo mais rápido de carro, assim como o acesso aos pontos turísticos. Pontal do Atalaia em Arraial por exemplo, só vai conseguir visitar se estiver de carro. Cabo Frio também, é enorme, muitas praias distantes umas das outras. Só te recomendo ir de ônibus se for pra Búzios, que a maioria das coisas se concentra próximo a rua das pedras, e ai, se for o caso, da pra fazer a pé. Eu fui em várias ocasiões, e da vez que fui de ônibus passei perrengue. Então de cara, recomendo: Vá de carro! Obs: Não tive problema em estacionar o carro na rua. São cidades mto tranquilas. Citar
Membros Cristiana Correa Postado Dezembro 13, 2016 Membros Postado Dezembro 13, 2016 Olá! Ônibus é bom por conta do trânsito que fica na cidade e entre uma e outra também. Dezembro ainda é menos movimentado. De repente de carro vale pra ter liberdade no roteiro. Tem ônibus pra quase todo lado, mas ás vezes demoram a passar e vem lotados. Dezembro: vá de carro Janeiro e Carnaval: trânsito travado pra carro, ônibus, etc... rs Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.