Membros Sthephane Postado Novembro 26, 2016 Membros Postado Novembro 26, 2016 Oi galera, tudo bem? Então estou querendo viajar, conhecendo as cidades do interior e ir até a capital também seria legal. Na cara e coragem mesmo, sem muito dinheiro, pedindo carona, conhecer as pessoas, os lugares, contato maior com a natureza. Alguém mais ai querendo aliviar a mente de todos problemas desnecessários que temos? Eu estou no interior do RJ, perto de umas cidades de SP e pretendo pegar a estrada para lá. Citar
Membros HenriqueVianna Postado Dezembro 21, 2016 Membros Postado Dezembro 21, 2016 Oi galera, tudo bem? Então estou querendo viajar, conhecendo as cidades do interior e ir até a capital também seria legal.Na cara e coragem mesmo, sem muito dinheiro, pedindo carona, conhecer as pessoas, os lugares, contato maior com a natureza. Alguém mais ai querendo aliviar a mente de todos problemas desnecessários que temos? Eu estou no interior do RJ, perto de umas cidades de SP e pretendo pegar a estrada para lá. Já viajou? Tenho interesse! (21) 970405626 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.