Membros Thiaguinho1985 Postado Novembro 26, 2016 Membros Postado Novembro 26, 2016 Boa tarde amigos.... estou planejando de ir pra Argentina.. mas não estou encontrando passagem barata... alguém poderia me indicar uma companhia q faça vôo pra Argentina e tenha uma passagem mas em conta. obrigado Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Novembro 26, 2016 Membros Postado Novembro 26, 2016 Não é assim que a coisa funciona, o preço das passagens varia muito conforme a demanda, se é alta-temporada ou baixa-temporada, da procura, do preço do dólar, etc, então é impossível lhe indicar uma empresa que tenha voos baratos, pois tudo depende de quando exatamente você vai viajar, de qual cidade está saindo, etc... Tanto Gol, Latam e Aerolineas Argentinas operam vários voos semanais, saindo de várias cidades do Brasil. A Azul começou recentemente a vender voo para Buenos Aires saindo de BH. Também tem a Turkish Airlines e Qatar Airlines que voam para lá em alguns dias da semana, estas empresas fazem uma parada em SP vindo da Turquia e Catar antes de seguir para Buenos Aires e as vezes tem preços bons... Ou seja, você vai ter que olhar nestas empresas, se não conseguir nada dentro do seu orçamento em nenhuma delas, é interessante você rever os seus planos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.