Membros rafahenriquess Postado Novembro 26, 2016 Membros Postado Novembro 26, 2016 Pessoal sou mochileiro de primeira viagem, moro no interior de SP e tô indo passar 7 dias em Vitória - ES. Se rolar uma carona eu topo ir até o litoral da Bahia, se rolar uma companhia pra me apresentar a cidade tb ficarei super agradecido, andei dando uma lida e vi que tem bastante coisa pra fazer e ver por aí. Citar
Membros Bruno.es Postado Novembro 26, 2016 Membros Postado Novembro 26, 2016 Boa Tarde, moro Vitoria se precisar dicas de coisas para fazer e conhecer na cidade, pode contar comigo . Abraço Citar
Membros Jimmyc Postado Novembro 27, 2016 Membros Postado Novembro 27, 2016 Pessoal sou mochileiro de primeira viagem, moro no interior de SP e tô indo passar 7 dias em Vitória - ES. Se rolar uma carona eu topo ir até o litoral da Bahia, se rolar uma companhia pra me apresentar a cidade tb ficarei super agradecido, andei dando uma lida e vi que tem bastante coisa pra fazer e ver por aí. Po man, tenta avisar qdo estará por aqui...de repente se coincidir, eu posso apresentar algumas coisas aqui no ES. Citar
Membros IzabellaJ Postado Janeiro 15, 2017 Membros Postado Janeiro 15, 2017 Ei, dependo do dia posso te apresentar alguns pontos da cidade! Enviei MP para melhor contato. Citar
Colaboradores allandiego Postado Janeiro 18, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 18, 2017 Moro em Vila Velha, ao lado de Vitória, se precisar de algo por aqui, só dar um toque. Citar
Membros rafahenriquess Postado Janeiro 19, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2017 Pessoal sou mochileiro de primeira viagem, moro no interior de SP e tô indo passar 7 dias em Vitória - ES. Se rolar uma carona eu topo ir até o litoral da Bahia, se rolar uma companhia pra me apresentar a cidade tb ficarei super agradecido, andei dando uma lida e vi que tem bastante coisa pra fazer e ver por aí. Po man, tenta avisar qdo estará por aqui...de repente se coincidir, eu posso apresentar algumas coisas aqui no ES. Valei cara aviso sim Citar
Membros rafahenriquess Postado Janeiro 19, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2017 Moro em Vila Velha, ao lado de Vitória, se precisar de algo por aqui, só dar um toque. OPA cara toda boa companhia e bem vinda Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.