Membros Samuel Carmo Postado Novembro 26, 2016 Membros Postado Novembro 26, 2016 Dia 19/12 entro de férias, e pretendo fazer meu primeiro mochilão, ir para Assunção e depois Buenos Aires, talvez chegar até Colonia del Sacramento e Montevidéu (dependendo de como estiver sendo a viagem). Vocês acham que eu devo reservar hostel ou chegar lá e procurar? Já tenho algumas indicações de hostel que vi aqui no mochileiros, estou pensando, que por ser natal e ano novo posso não conseguir vaga. Quero passar o natal em Assunção e ano novo em Buenos Aires. Obrigado. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Novembro 26, 2016 Membros Postado Novembro 26, 2016 Este é um risco que você sempre corre ao viajar sem reservas nestas datas de muito movimento, chegar lá e todos os locais bons e baratos estarem lotados e você ter que ficar num local muito ruim ou pagar uma pequena fortuna num outro local para não dormir na rua... Se você não quer engessar o seu roteiro, eu faria reservas só para o reveilon em Buenos Aires, que na minha opinião seria o local com mais riscos de estar lotado ou caro, ai você tem o resto livre, com um único "compromisso" no seu mochilão, chegar em Buenos Aires no dia 30 ou 31... Citar
Membros Samuel Carmo Postado Novembro 27, 2016 Autor Membros Postado Novembro 27, 2016 Obrigado adrianolb, decidi por fazer as reservas pra evitar problemas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.