Membros Amanda Sfair Gonçalves Postado Dezembro 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Quanto tu tiver as datas e estruturado mais ou menos (porque não vai dar para estruturar tudo certinho mesmo haha) posta aqui..vai que eu consigo de dar um cantinho para dormir em Curitiba nessa tua descida pro Sul até o Uruguai! Só, como disseram em alguns comentários mais para trás pense bem, se organiza para que essa tomada de decisão de por o pé nas estrada valha a pena e seja digno de todos os seus sonhos! Go girl! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros janaiinalimma Postado Dezembro 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Ola, eu e uma amiga vamos fazer essa trip e janeiro tambem. Sem data certa de ida, só sabemos que vamos em janeiro se dispondo a fazer o mesmo que voce! Moramos em Floripa (sc) me passa teu contato por mensagem, e vamos nos falar! :* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.