Membros paulinhamarcondes Postado Agosto 9, 2010 Membros Postado Agosto 9, 2010 Oi! Sobre a easy.jet, por acaso nesse preço está inclusa a taxa da bagagem ou tem que pagar a parte? Obrigada! Citar
Colaboradores Rosiane Vital Postado Agosto 18, 2010 Autor Colaboradores Postado Agosto 18, 2010 Oi!Sobre a easy.jet, por acaso nesse preço está inclusa a taxa da bagagem ou tem que pagar a parte? Obrigada! Eu não paguei mais nenhuma taxa adicional. O preço já incluía as bagagens. Mas atenção, apenas 20 quilos por pessoa e a bagagem de mão tem que caber em um tipo de molde para poder entrar no voo, se não tem que despachar. Abraços Citar
Membros RoForoni Postado Outubro 30, 2011 Membros Postado Outubro 30, 2011 Oi Rosiane. Adorei as dicas! Viajo com meu marido no final desse ano para a europa e chegaremos em Londres, para uma viagem expressa tb, no comecinho de janeiro. Estou muito preocupada com o frio... voce levou muita coisa? quanto de roupa bastou pra ficar quentinha na rua? obrigada! bj Citar
Colaboradores Rosiane Vital Postado Novembro 1, 2011 Autor Colaboradores Postado Novembro 1, 2011 Oi Rosiane. Adorei as dicas! Viajo com meu marido no final desse ano para a europa e chegaremos em Londres, para uma viagem expressa tb, no comecinho de janeiro. Estou muito preocupada com o frio... voce levou muita coisa? quanto de roupa bastou pra ficar quentinha na rua? obrigada! bj Eu achei Londres muito fria!!!!! Acho que é fria assim por estar perto do mar. Leve casacos de frio, tipo segunda pele, de lã, cachecoís e alguns mais pesados. Não se preocupe tanto assim com o que levar, afinal é uma viagem expressa, qualquer coisa, compre algum mais pesado por lá. Visite meu blog. Fui a Londres duas vezes. Tem muitas dicas lá. Abraços Citar
Membros Fernando Sousa-SP Postado Novembro 18, 2011 Membros Postado Novembro 18, 2011 Pessoal, Bom Dia! Estou precisando de uma ajuda, estou indo para Londres, Berlim, Munique e Frankfurt com minha esposa agora em Janeiro, estou sem noção nenhuma de onde ficar, o que fazer, etc... Alguém poderia me dar algumas dicas de viagem?? Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Novembro 18, 2011 Colaboradores Postado Novembro 18, 2011 ola eu tiraria Frankfurt do seu roteiro, pq ela nao tem nenhum grande atrativo e iria pra Koln, Colonia, essa sim uma lindissima cidade à beira do Rio Reno Sempre tive sorte em minhas viagens, e nunca errei em hospedagem. Ja estive em Munique e Berlim, e te recomendo que fique no Wombats em ambas as cidades.è considerada a melhor rede de hostel do mundo, com clima leve e o silencio é respeitado ao anoitecer 3 dias pra Munique e 4 pra Berlim.Sugestao: faça suas reservas pelo www.booking.com Em Londres uma otima opção é o YHA Central London ou em Earls Court, que tb é um otimo bairro, Ainda tens a opção de ir ao Generator, que muitos amigos aqui se hospedam em Londres. Abraços Alessandro http://alessandrojiora.bogspot.com Citar
Membros matheuspertile Postado Dezembro 30, 2011 Membros Postado Dezembro 30, 2011 olaeu tiraria Frankfurt do seu roteiro, pq ela nao tem nenhum grande atrativo e iria pra Koln, Colonia, essa sim uma lindissima cidade à beira do Rio Reno Sempre tive sorte em minhas viagens, e nunca errei em hospedagem. Ja estive em Munique e Berlim, e te recomendo que fique no Wombats em ambas as cidades.è considerada a melhor rede de hostel do mundo, com clima leve e o silencio é respeitado ao anoitecer 3 dias pra Munique e 4 pra Berlim.Sugestao: faça suas reservas pelo http://www.booking.com Em Londres uma otima opção é o YHA Central London ou em Earls Court, que tb é um otimo bairro, Ainda tens a opção de ir ao Generator, que muitos amigos aqui se hospedam em Londres. Abraços Alessandro http://alessandrojiora.bogspot.com Olá Alessandro, Esse booking.com acrescenta taxas ou algo do tipo? Entrei no site do Wombats Munich e me deram o valor de 28 euros a diária em um dormitório com 6 pessoas, para a mesma data esse booking está dando 33 euros. Existe algum diferencial de reservar por esse site? Estou em fase de pesquisa e reserva de albergues já! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.