Membros samia-bio Postado Novembro 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 olá, pretendo passar 15 dias no Perú com minha familia. Somos em 3 adultos. saio de carro de porto velho até assis brasil. minha duvida é: - quero conhecer Lima, compensa eu sair de porto maldonado direto pra lima e na volta vir parando nos pontos turisticos ou é melhor o contrario? : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Novembro 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Já fiz lima cusco de carro. Fui por Arequipa e voltei por Abancay, achei muito legal os 2 caminhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros odilavoo Postado Dezembro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Ola eu e minha esposa vamos por Rio Branco pasa Cusco, saimos de PVH dia 27 a noite... Qualquer coisa manda msg... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.