Membros Maicon Douglas Santos 1995 Postado Novembro 24, 2016 Membros Postado Novembro 24, 2016 Pessoal preciso de ajuda.. Comprei uma passagem com destino ao Brasil entretanto dei me conta que esqueci de uma letra no meu nome. foi no nome do meio.. que e douglas e pus dougla sem a letra s no fim primeiro e ultimo nome tenho correto Maicon Santos. somente o nome do meio e que esta faltando a letra, entrei em contato com a agencia e disseram que nao podem alterar nada.. obrigado. Citar
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Novembro 24, 2016 Colaboradores Postado Novembro 24, 2016 Qual é o trecho de origem e destino e qual a cia aérea? Citar
Membros F M Postado Novembro 24, 2016 Membros Postado Novembro 24, 2016 Boa noite, Maicon. À princípio, não haverá problema. Mas ligue para a companhia aérea e tire esta dúvida. Se você comprou a passagem por uma agência, ela tem obrigação de lhe dar a informação de que precisa e informar como você pode corrigir o erro, se necessário. Boa viagem! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 24, 2016 Membros de Honra Postado Novembro 24, 2016 Não se preocupe nome do meio sendo só a falta do s ningué m vai notar Citar
Membros Serafim Emanuel Postado Novembro 25, 2016 Membros Postado Novembro 25, 2016 Fala aí pessoal!! Tenho uma dúvida, por exemplo se você for fazer uma viagem com um período longo de tempo como fazer para lavar as roupas ou se alimentar por exemplo?? Citar
Membros Maicon Douglas Santos 1995 Postado Novembro 26, 2016 Autor Membros Postado Novembro 26, 2016 origem é lisboa - Rio pela air france Citar
Membros Maicon Douglas Santos 1995 Postado Novembro 26, 2016 Autor Membros Postado Novembro 26, 2016 eu penso que n haverá problema pois o essencial é o primeiro e último nome.. se fosse num desses nomes ai sim haveria problema.. liguei para a agencia e disseram pra ficar tranquilo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.