Membros Guimarães1502428695 Postado Agosto 16, 2011 Membros Postado Agosto 16, 2011 O cartão pré-pago hoje em dia, é um excelente negócio em face ao IOF do cartão de crédito, mas é bom levar uma grana em espécie também, em U$, é claro. Citar
Membros Guilherme_Br Postado Agosto 18, 2011 Membros Postado Agosto 18, 2011 Minha dúvida é exatamente essa... Tudo bem, cartão tem IOF... mas a cotação é menor que a do VTM. VTM estão me cobrando, hj, 1,72 o dólar por exemplo. Não acaba compensando mais o cartão, mesmo com IOF ? Citar
Membros amandacozza Postado Agosto 20, 2011 Membros Postado Agosto 20, 2011 Estou morando em México DF até o final de novembro a trabalho. Pretendo tirar pelo menos 1 semana de férias no final do ano. Conheço bem a Cidade do México e cidades vizinhas. Também ja tirei uma semana de férias na Riviera Maya, conhecendo Cancun, Playa del Carmen, Cozumel, Xcaret, Chichen, Cobá e Tulum. Tenho duvidas entre: Palenque, Oaxaca, Cañon del Cobre, Uxumal, Mérida, Guadalajara...quais destes destinos são mais interessantes? Quais deles posso fazer em conjunto? Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 20, 2011 Colaboradores Postado Agosto 20, 2011 Esquece Guadalajara. Oaxaca é interessante e tem alguns lugares legais como Monte Alban, as cascatas petrificadas , a culinária entre outras coisas menos interessantes. Palenque é muito bonito, porém o interessante seria vc ficar em San Cristoban de Las Casas e fazer Palenque , Cascata Misol , Água Azul , canion e etc, uma semana da na boa, Palenque, e Água Azul se não me engano é no mesmo passeio. Agora Mérida é tudo de bom, ficando em Mérida vc tira uma manhã para conhecer Uxmal , pois é próximo, tira um dia para fazer Ruta Puuc, e por favor não deixe de ir ao 3 Cenotes, é simplesmente maravilhoso, vc vai por conta própria, se informa no Hostel. Pega um bus veio de guerra em uma rodoviária feia, depois desce em uma peq cidade, pega um tricitaxi q te deixa onde vc vai pegar um vagão de trem puxado por cavalo ou mula q te leva aos Cenotes, o cara te espera, vc mergulha tira fotos é muito legal vai muito mochileiro para lá não é programa para turista, foi uma das melhores coisas q fiz em Mérida. Fui ao México em 2010 e retorneis em março deste ano, deu para conhecer bem, se quiser entra no meu orkut q te adiciono p vc ver as fotos, se tiver mais duvidas e eu puder ajudar farei com prazer, boa sorte e aproveite este país magnifico. Orkut; trota nando o ateu. Citar
Membros camilaaf@gmail.com Postado Agosto 23, 2011 Membros Postado Agosto 23, 2011 Oi gente! Acabei de passar 45 dias entre Mexico e Guatemala. espero q possa ajudar...... Citar
Membros amandacozza Postado Agosto 27, 2011 Membros Postado Agosto 27, 2011 Obrigada pelas dicas!!! Queria saber porque esquecer Guadalajara... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 29, 2011 Colaboradores Postado Agosto 29, 2011 Prezados amigos amigos estive no México em Março de 2010 e Março de 2011, conheci os seguintes locais: Tulum, Chichen Itzá, San Cristoban de Las Casas onde fiquei 5 dias e fiz todos os passeios, depois fui para Campeche. Em 2011 conheci Cid. do México, Vera Cruz, Oaxaca, Mérida, Playa, Cozumel,Cancun e Mérida, se tiverem duvidas basta postar q terei prazer em ajudar. Citar
Membros MoPucci Postado Novembro 14, 2011 Membros Postado Novembro 14, 2011 vou de mérida pra riviera maia , posso ir pra os passeios em chitzen itza de mérida depois queria mas inidicaçoes de ruinas maias , bom eu vi o campeche parece que tem um parque tb né !!!!! de resto pessoal no aguardo de dicas pra energizar a trip valeu !!!! Citar
Membros Ed_Geo_RJ Postado Dezembro 9, 2011 Membros Postado Dezembro 9, 2011 Colegas, Pretendo viajar em março ou abril para o México, mas especificamente na região da Riviera Maia. Onde pretendo ficar pelo menos uma semana e depois seguir para o Belize e Guatemala. Na Riviera Maia pretendo ter como base Tulum e de lá partir para passeios, mergulhos e lá descansar. Já que prefiro lugares mais tranquilos para me hospedar! Se tiverem dicas e informações agradeço! Citar
Membros Lucas Queiroz Postado Dezembro 13, 2011 Membros Postado Dezembro 13, 2011 E aí, pessoal! Estou planejando ir ao México em julho do próximo ano, passar uns 12 dias pela Riviera Maia. Mas tenho uma dúvida: julho/agosto é época de muita chuva por lá? Ou é tranquilo de ir nessa época? Agradeço bastante. Abraços, Lucas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.