Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Caríssimos(as),

Eu e minha noiva estamos decidindo o local da nossa lua de mel, que será no fim de julho, e Cancun surgiu como uma das primeiras opções (a 2ª opção seria St. Maarten/St. Martin). Gostaríamos de saber as opiniões/dicas de vcs sobre alimentção, transporte, compras e passeios, pois ñ conhecemos nenhum dos dois locais.

Só uma observação: Em Cancun teríamos a opção de "all inclusive" nos hotéis fornecidos pela agência.

Desde já agradeço!!

Igor

• Membros
Postado

Igor.. Cancun é bacana mas acho que lá é melhor pra curtir como solteiro do que Lua de Mel, claro que é bonito e vc faz o estilo de viagem que quiser, mas eu acho que St Marteen tb mais charme pra o tipo de viagem que vc ta procurando !!

- ainda se vc realmente quiser ir pro Mexico pra Lua de Mel.. procura por opcao de se hospedar em Tulum, é perto de Cancun e tem um estilo bem mais tranquilo (que é o ideal pra lua de mel). Ficando la, vc poderia ainda ir pra Cancun sem problema.

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Essa viagem é bastante longa e não existe bus direto.

Se você procurar na Greyhound, por exemplo, eles vendem esse trecho mas há que pegar um transfer e trocar de busão depois da fronteira com o México.

Se cruzar a fronteira do México você pode encontrar preços mais acessíveis desde Tijuana.

• Membros
Postado

Ola Amigos Mochileiros!

Estou correndo toda a Centro America, e agora estou na Nicaragua, mas meu destino final são os jogos pan americanos de Guadajara. Gosteria de saber se alguem tem alguma informação de agencia de onibus no mexico. Tenho pasagem pela Tica Bus ate a cidade de TAPACHULA. E para quem quer fazer tur pela america Central recomendo a Tica Bus. É uma excelente agencia, tem em toda centro america e o bom que é barato. http://www.ticabus.com/index.html este é o Site. Quem por favor poder me ajudar com o nome das empresas de onibus do mexico eu agrade ceria muito.

um abraço e aguardo respostas

• Membros de Honra
Postado

Amigo, na primeira página foi citada a ADO que tem uma frota muito boa.

A Omnibus de México e a ETN também operam trechos de longas distâncias.

Pegar ônibus no México é tranquilo, sempre tem mais de uma opção.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Meu marido e eu á estamos com o roteiro quase pronto para Cancun - 06 a 12/10. Iríamos fechar os pacotes de roteiro com o "famoso" Alvaro Tours, que tem ótimos preços, mas quando vi o valor do aluguel de carro economico na Alamo por $105,00 achei muito barato e quero ver se vale a pena.

Segue meu roteiro abaixo, só estou em dúvida, quanto a ir nadar com os golfinhos em Isla Mujeres, ou nadar com eles em Xel-há, deixando um dia todo para ir para Tulum e Akumal.

06 (quinta) --> check in às 16h30, conhecer o hotel (Flamingo) e praia e noite no SEÑOR FROG

07 (sexta) --> Xcaret Plus (inclui bebidas, almoço, toalhas, lockers, etc)

08 (sábado) --> Isla Mujeres com nado avançado (foot-push) com Golfinhos e Parque Garrafon / ou Tulum + Akumal

09 (domingo) --> Chichen Itzá especial (inclui mergulho no Grand Cenote Ik Kil para refrescar)

10 (segunda) --> Cozumel com mergulho

11 (terça) --> Xel-Há all inclusive (inclui almoço, lanches e bebidas) e Tulun / ou Xel-há com nado com golfinhos / e noite no COCO BONGO

12 (quarta) --> check out às 12h e vôo para Miami

Preciso de dicas para:

1) Ida ou não para Isla Mujeres, é fácil ir de carro?

2) Ida para Cozumel? Fica mais em conta fechar o mergulho lá mesmo ou antes?

3) Ida à Tulum e Akumal? Fica uma praia perto da outra? Vale a pena?

Alguém que alugou carro, foi a esses lugares?

Obrigada!

Abraços!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Desculpe a criação do tópico, eu postei dentro de outro tópico mas não consegui ajuda.

Pessoal, irei para os EUA e irei fazer uma escala na cidade do méxico. Chegarei as 5:30 e pegarei o outro vôo as 18:30. Gostaria de saber das pessoas que já foram, se existe tempo hábil para visitar dois lugares, mesmo que seja de forma apressada e sem muitos detalhes.

1º parque de teotihuacan

2º centro histórico

Sei que teotihuacan fica a uns 50km do centro, mas minha duvida se resume ao transporte/trânsito.

Meu plano seria pegar um ônibus para teotihuacan (não sei se tem saindo do aeroporto e peço informações) até umas 6:30. Desta forma teria umas 3 horas no parque. Por volta das 12:00 pegaria um ônibus para o centro histórico apenas para dar uma volta, tirar umas fotos e comprar umas bugigangas...e entre 15:00 e 16:00 voltar para o aeroporto para não ter susto...

isto é possível? obrigado

• Membros
Postado

Bom dia galera,

to programando passar uns dias em Cozumel(Ilha em frente a Playa del Carmen)

tenho conhecido por la, e vou ficar na casa dele...

estive pesquisando sobre a cotação e o valor do Peso Mexicano, e vi que é bem barato, cerca de 12 Pesos/Dolar

mas outra duvida que bateu é como levar a grana,

se compensa fazer aquele Cartão Pré-Pago ou levar grana toda comigo?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...