Membros julicayres Postado Outubro 19, 2010 Membros Postado Outubro 19, 2010 Oi Fabi! Estou tentando fazer meu primeiro mochilão, gostei da idéia do méxico e o periodo tb é bem legal!! Vc já algum roteiro?? Vou dar uma pesquisada tb nos hostels... bj Citar
Membros Igor Henrique Postado Novembro 10, 2010 Membros Postado Novembro 10, 2010 Galera! Estarei na Cidade do México a partir do dia 05 de dezembro, de onde iniciarei meu mochilão. Irei descer pela América Central visitando ruínas astecas e maias, além das obras da natureza. Se alguém for no mesmo período ou quiser trocar informações, me mande uma MP. Obrigado! Citar
Membros AneVM Postado Novembro 10, 2010 Membros Postado Novembro 10, 2010 Olá! Estou querendo conhecer o méxico e depois ir para as praias, playa del carmen, cozumel...etc Se alguém tiver pensando em algo parecido, tenho disponibilidade para dezembro e janeiro. Abraço! Citar
Membros Igor Henrique Postado Novembro 10, 2010 Membros Postado Novembro 10, 2010 Eu passarei por lá entre a segunda e a terceira semana de dezembro! Citar
Membros thijamaican Postado Novembro 30, 2010 Membros Postado Novembro 30, 2010 Boa noite , estamos indo para o México no dia 31 de dezembro e gostariamos de saber um roteiro bom para passar 12 dias no México começando pela Cidade do México. Agradeço a atenção abraços Citar
Membros kallilrleao Postado Dezembro 14, 2010 Membros Postado Dezembro 14, 2010 qual a melhor cidade de praia no mexico? Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Dezembro 15, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 15, 2010 qual a melhor cidade de praia no mexico? Oi Kallilrleao, na minha opinião as melhores praias são as do lado Caribenho como Cancun, Playa del Carmen, Tulum e todas as outras até a fronteira com Belize. As ilhas também são bem bonitas. Vale a pena alugar um carro, para realizar estes passeios? Oi cascamargo, o aluguel de uma carro básico deve custar algo em torno de US$35 a diáira (dependendo da época). Se você vai com muita gente e se sente mais a vontade pode ser uma boa. Citar
Colaboradores Marcos A Postado Janeiro 2, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 2, 2011 Ai galera, Estou organizando uma viagem para Julho deste ano para o México, Belize, Honduras e Guatemala. Daí eu pensei em ver se alguém se interessa de ir?! Abraços! Citar
Membros bfcosta Postado Janeiro 10, 2011 Membros Postado Janeiro 10, 2011 Este site costuma ser uma boa fonte de pesquisa sobre transporte no México: http://www.ticketbus.com.mx/wtbkd/index.jsp Citar
Membros Yuji Kodato Postado Fevereiro 16, 2011 Membros Postado Fevereiro 16, 2011 Embrera, planejo México e Belize em julho. Dependendo dos roteiros, quem sabe não fazemos uma parte juntos? Bom, pessoal, quero pedir opiniões e conselhos sobre o meu roteiro. O meu plano é voar direto pra Belize, na Cidade do Belize. Passar uns dias lá (pra mergulho) e depois subir pro México. Primeiro quero fazer Yucatan, e nessa parte o plano é algo como: Cidade de Belize - Chetumal - Tulum - Playa del Carmem - Cozumel - Cancun - Isla Mujeres. Depois tenho o plano de ir pra Cidade do México. E essa é a parte que eu tenho grande duvida. Meus dois grandes desejos aqui são Cidade do México e Acapulco. E como quero fazer tudo de onibus (lembrando que eu tenho que voltar pra Cidade de Belize pra pegar o voo de volta), to um pouco em duvida. Um plano inicial era: Saindo de Cancun - Palenque - Cidade do México - Acapulco. A grande dificuldade agora é entre Acapulco e Chetumal. Vocês me recomendam alguma parada no caminho? E há algum lugar absolutamente indispensável que eu não listei aqui e tenho de fazer uma parada? Obrigado! Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.