Membros DanielleDiasR Postado Novembro 23, 2016 Membros Postado Novembro 23, 2016 Estou louca para conhecer Bonito e pensei em ir no feriado de junho/2017 (15 a 18/junho - 4 dias) e gostaria de saber se esses 4 dias serão suficientes para conhecer. Sei que quanto mais dias melhor, sempre, mas tem lugares que em 4 dias já é "OK" para conhecer os principais pontos. Quem pode me ajudar? Recomendam eu ir nesse feriado ou realmente eu precisaria de mais dias? Obrigadaaaa Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 23, 2016 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2016 Eu tenho no meu arquivo de próxima viagem um roteiro que copiei não sei de onde mas vale como planejamento. Parece-me que com uma agência contratando lá é mais tranquílo. Bonito ROTEIRO 30.dezembro - ORIGEM/BONITO - Apresentação com 2 h de antecedência no aeroporto para embarque com destino a Campo Grande. Após, traslado terrestre com destino ao hotel escolhido em Bonito (almoço não incluído). Chegada, recepção e restante da tarde livre. 31.dezembro - GRUTA DO LAGO AZUL E SÃO MIGUEL - PASSEIO DE BOTE NO RIO FORMOSO - Café da manhã, saída bem cedo para visita à Gruta do Lago Azul, onde será percorrido uma descida de 300m até chegar em um lago de águas intensamente azuladas, podendo observar belos espeleotemas. Logo após, visita à Gruta São Miguel, onde será percorrido uma trilha emocionante de 180m em ponte pênsil sobre a mata virgem chegando às grutas secas, onde serão observados belos e multiformes espeleotemas e formações calcárias antiquíssimas. (almoço não incluído). No ínicio da tarde, saída para descida em botes de borracha pelo leito do Rio Formoso,em um percurso de 8 km, até a Ilha do Padre, passando por 3 cachoeiras e 2 corredeiras. Nas margens dos rios pode-se observar diversos animais como: macacos, tucanos e araras que habitam o local. E nas águas transparentes e azuis, grandes cardumes de peixes da região. Desembarque e retorno à cidade. Distância do centro da cidade: 20 km Crianças: Gruta do Lago Azul e São Miguel - permitido o ingresso a partir de 5 anos / Bote do Rio Formoso - sem restrição 01.janeiro - REFÚGIO ECOLÓGICO DO RIO DA PRATA / BURACO DAS ARARAS - Saída logo cedo para mergulho nas águas azuis e transparentes do rio Olho D´Água até seu término no rio da Prata. Caminhada por trilha na impressionante mata primária com suas centenárias perobas, jatobás, aroeiras, e outras. Almoço no local e saída para o Buraco das Araras. A visitação se inicia por uma trilha de 900m (nível fácil), com duração de aproximadamente 1h, passando por dois pontos de observação, de onde é possível avistar as araras em seu habitat natural na beira de um belo precipício. Distância do centro da cidade: 51 km Crianças: Rio da Prata - permitido o ingresso a partir de 8 anos / Buraco das Araras: liberado o ingresso para qualquer idade 02.janeiro - ESTÂNCIA MIMOSA - Café da manhã, saída para a Estância Mimosa. O roteiro se inicia na casa - sede da fazenda, onde é feita a recepção. Logo após, parte-se para uma agradável caminhada pela mata ciliar do Rio Mimoso, passando por pelo menos 8 cachoeiras de tamanhos e formas variadas ricas em formações calcárias. Neste trajeto, existem cinco ótimos locais para banho em piscinas naturais, além de pequenas grutas e uma plataforma com 6 metros, de onde se pode saltar dentro de um poço natural. Almoço incluído. Retorno para Bonito. Distância do centro da cidade: 24 km Crianças: permitido o ingresso de crianças a partir de 6 anos 03.janeiro - BONITO/ ORIGEM- Manhã livre. No ínicio da tarde, saída para embarque em vôo de retorno para Campo Grande. Conexão em Campo Grande para vôo de retorno ao local de origem. OBS: Consulte-nos para passeios que não estão inclusos no roteiro. O ROTEIRO PODERÁ SER ALTERADO DE ACORDO COM CONDIÇÕES CLIMÁTICAS E/OU POR MOTIVOS ALHEIOS A NOSSA VONTADE. Citar
Membros DanielleDiasR Postado Novembro 24, 2016 Autor Membros Postado Novembro 24, 2016 Muito obrigadaaaaaaaaaa!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.