Membros Aline Fernandez Postado Novembro 23, 2016 Membros Postado Novembro 23, 2016 Olá mochileiros, espero que alguém possa me ajudar. Em janeiro estou de viagem para o Cairo, masssssss um problema me surgiu. Eu sou brasileira com dupla cidadania. Vou viajar com meu passaporte espanhol, porém quando comprei a passagem comprei com meu nome brasileiro no qual o FernandeS é escrito com S mesmo e não com Z como na nacionalidade espanhola. Posso ter algum problema por conta de uma letra diferente? Alguém já passou por isso? Quando eu retornar eu consigo entrar no Brasil sem o passaporte brasileiro? Citar
Colaboradores makiley Postado Novembro 23, 2016 Colaboradores Postado Novembro 23, 2016 Ola, Pode ir tranquila que esse tipo de problema não haverá. Para entrar no Brasil novamente você pode apresentar o passaporte espanhol ou RG. Abs, Makiley Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 23, 2016 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2016 Se o teu passaporte brasileiro está em dia não faz diferença vc viajar com ele para o Cairo. Se vc tirar o visto no Brasil é mais confortável para entrar no Cairo do que fazer lá o visto. Como vc tem dupla nacionalidade vc pode apresentar os dois para confronto de identidade. Para entrada no Cairo também pode entrar com o Europeu e no retorno no Brasil, com o Brasileiro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.