Membros Gersun Martins @ twowheels Postado Novembro 23, 2016 Membros Postado Novembro 23, 2016 Estou saindo em abril de 2017, para uma viagem de moto... irei passar pelo Equador, peru, chile, argentina. Procuro uma companhia de estrada, vou com a finalidade de surfar a costa do pacifico. Planejo uma viagem de 2 a 3 meses, sem muito luxo. Estarei com uma Honda NX400. Viajo a 90km/h. Sou de Florianópolis . Curtem la no instagram @twowheelssurf.
Membros solidezorzi Postado Novembro 27, 2016 Membros Postado Novembro 27, 2016 Estou saindo em abril de 2017, para uma viagem de moto... irei passar pelo Equador, peru, chile, argentina.Procuro uma companhia de estrada, vou com a finalidade de surfar a costa do pacifico. Planejo uma viagem de 2 a 3 meses, sem muito luxo. Estarei com uma Honda NX400. Viajo a 90km/h. Sou de Florianópolis . Curtem la no instagram @twowheelssurf. Oi. Tudo bem? Gersun, procuro amigos motociclistas para companhia em viagens. Você poderia explicar mais os teus planos. Eu entendi errado mas é três meses de viagem isso?
Membros Vivaldo Almeida Postado Novembro 29, 2016 Membros Postado Novembro 29, 2016 Penso em fazer a mesma coisa, mas estou desesperado, queimando a cabeça para saber como levar minha prancha. Já pensei em levar a prancha na moto, mas não sei se é permitido por lei no Peru ou Equador, pensei em despachar de ônibus... Alguém pode dar alguma opção?
Membros Gersun Martins @ twowheels Postado Janeiro 18, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2017 Penso em fazer a mesma coisa, mas estou desesperado, queimando a cabeça para saber como levar minha prancha.Já pensei em levar a prancha na moto, mas não sei se é permitido por lei no Peru ou Equador, pensei em despachar de ônibus... Alguém pode dar alguma opção? Então amigo, você tem que fazer uma nota fiscal, falando que o rack das pranchas é uma peça da moto. Acho muito função pagar o envio da prancha.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.