Membros SrtaSteh Postado Novembro 22, 2016 Membros Postado Novembro 22, 2016 Oi, quero Iniciar minha primeira viagem sozinha, mais me sinto muito perdida, quero ir pra São Thomé, em uma viagem de 4 ou 5 dias, será que alguém pode me ajudar com o que levar, lugares para se hospedar, locais para visitar Obs: Na hora de responder não se esqueça que todo mundo já foi um iniciante [emoji21] Citar
Membros Ivan Jr Postado Novembro 23, 2016 Membros Postado Novembro 23, 2016 Estou nessa... Rsrs.. Mas, quero América do Sul! Citar
Membros tiagokxuera Postado Novembro 23, 2016 Membros Postado Novembro 23, 2016 Olá! Primeira dica é: quase todos os destinos já tem um tópico de "perguntas e respostas". Normalmente o pessoal discute bastante sobre o local e dá muitas dicas. Coloquei no google "são thomé perguntas e repostas mochileiros" e apareceu esse tópico: sao-tome-das-letras-perguntas-e-respostas-t1252.html Só por aqui já consegue ver muuuuita coisa. São 24 páginas, acho que vai te ajudar bastante. Depois de lido isso tudo, eu começaria por aqui: 1) Selecionar o que você quer ver. Isso depende de você, não há padrão. Tem gente que gosta de museu. Outros gostam de aventura, por exemplo. 2) Verificar quanto tempo precisa. 3) Fazer a rota para chegar até lá, considerando seu meio de transporte. 4) Correr atrás de hospedagem. Em alguns casos não é necessário reservar. Não esqueça de postar aqui seu relato, com informações para os próximos viajantes. É muito bom contar com a experiência de quem foi. Espero ter ajudado. Abrass, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.