Membros Sabrina Boldrin Jonas Postado Novembro 22, 2016 Membros Postado Novembro 22, 2016 Olá pessoal, em dezembro farei uma viagem de carro pela América do Sul. Achei caro a travessia pelo buquebus de Buenos Aires até colônia (Uruguai), então estou querendo atravessar a fronteira por Fray Bento. Alguém já fez isso? Ouvi falar sobre a corrupção de policiais ser maior nesta fronteira, algumas pessoas não indicaram esta rota e gostaria de uma ajuda de quem já passou por lá. Obrigada Citar
Membros caiomarim Postado Novembro 27, 2016 Membros Postado Novembro 27, 2016 Ola Sabrina! Eu fiz essa rota 4 vezes. Você vai sair de Buenos Aires em direção ao Uruguay, certo? Bom, em Buenos Aires segue em direção a Ruta 9 (Panamericana), Campana e Zarate (Província de Buenos Aires). Depois disso pega a Ruta 12, segue sempre reto que em Ceibas (Província de Entre Rios) começa a Ruta 14. Na Ruta 14, segue em direção a Gualeguaychu (Província de Entre Rios) e em Gualeguaychu segue em direção a Fray Bentos. Comigo não deu problema com policiais, inclusive foram super gentil e ainda a melhor polícia da América do Sul é a Polícia do Uruguay, eles te ajudam em tudo, comigo, aconteceu de ter me perdido e questionando eles, eles me levaram até o local. Se alguma coisa acontecer em relação a propina e tals é com a Policia Caminera da Argentina. Mas nada de mais! Que Deus te abençoe e que tenha uma ótima viagem! Citar
Membros Sabrina Boldrin Jonas Postado Dezembro 1, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 1, 2016 Poxa Caio, valeu demais pelas dicas! Estava preocupada com essa rota, mas sua explicação me deixou animada!! Obrigada! Grande abraço Citar
Membros Jackson Lincoln Lopes Postado Dezembro 24, 2016 Membros Postado Dezembro 24, 2016 Cheguei em Buenos Aires hoje e fico até terça (27). Iria ao Uruguai de BuqBus, mas está custando 4 mil pesos, algo próximo de 800 reais. Sinto muito, mas vou via terrestre mesmo. Já rodei mais de 2 mil km na Argentina, nenhum problema com policiais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.