Ir para conteúdo

Jalapão

ferprota52

Posts Recomendados

• Membros

Oi Anna.

Então eu e minha esposa estamos indo em junho que é a época mais seca e por causa do trabalho também.

Nós vamos com a empresa Nortur, pois foi a melhor indicada.

Havia a possibilidade de alugar um carro, mas depois que vi uma foto de uma Hilux atolada e por não conhecer o lugar desisti.

O roteiro é de 5 dias, passando pelos principais pontos: cachoeira do formiga, monte Espírito Santo (acho que é esse o nome), fervedouros, pedra furada, dunas etc.

Eles tem o preço bem em conta e fazem o transfer aeroporto - Jalapão. Além, está tudo incluso.

Obrigado

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Fala galera... To querendo ir em Junho para Tocantins e pensei em alugar um carro. O roteiro completo com agência não sai por menos de 2500, creio que acampando ou ficando em pousadas baratas dê para fazer com menos.

Tenho experiência em guiar carros 1.0 por estradas de terra (Serra da Canastra por exemplo), mas não sei as reais condições das estradas no Jalapão e se realmente dá para atravessar num carro de passeio (apesar da época seca).

Um SUV (Duster) sai por R$ 1100,00 aproximadamente. Se alguém tiver disponibilidade entre os dias 05 e 13 de junho e topar a aventura me da um salve.

Abraços

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Pessoal,

Passagens de 25/05 a 01/06, queremos fazer roteiro de 5 dias saindo no sábado dia 26/05 e retornando no final do dia 30/05.

Não temos experiência com estradas e achamos diárias de 4x4 caras pelo risco. Cotamos algumas agências, mas por causa do feriado de Corpus Christi muitas já estão lotadas (mesmo a gente indo antes). Falei com o Marcio da Jalapão Total e ele disse que ainda tem um carro para esse período, porém não há grupo. Como somos só 2 pessoas (casal), ele cotou R$ 2.400,00 o pacote completo, preço similar a outras que vimos (com 30% de depósito para reservar). Ele disse que os veículos são Pajero Dakar ou Hylux sw4.

Alguém interessado em fazer essa trip nessa época? Penso que com mais gente poderia tentar negociar esse valor... 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá amigos!

Vocês saberiam me indicar uma locadora de veículos em Palmas para alugar um 4x4 para ir para o Jalapão?

Estou tendo uma dificuldade não prevista em encontrar isso no Google...

É muito difícil alugar 4x4 lá? Pode ser que não tenha disponível nas minhas datas?

Ainda falta mais de um mês para minha viagem...

Obrigado!

Abraço,

Felipe

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...