Ir para conteúdo

Jalapão

ferprota52

Posts Recomendados

• Membros

Olá,

Fui ao Jalapão com meu namorado nos dias 12 a 17 de outubro de 2015 por conta própria e com 4x4, sem aluguel de guia e carro. Tenho planilhas de roteiro e custos, ainda estendi a viagem para algumas cidades do Tocantins e Chapada dos Veadeiros em Goiás.

Quem quiser dicas, planilhas, podem enviar e-mail para kitamika@gmail.com

Será um prazer ajudar a planejar essa viagem que pra mim foi inesquecível, muita aventura e cheio de lugares lindos e diferentes para explorar!

Obrigada pelo pessoal do grupo que me ajudou com as várias dicas aqui no fórum!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Olá!

Gnt, to querendo ir ao Jalapão no final de janeiro. E queria saber se há como ir sem ser cm aquelas agências de turismo carrerima.

No Jalapão não tem jeito, tem que ser de 4x4 ou moto. No meu caso fui de moto. Pra ir de carro normal, tem que ser uma picape ou outro carro mais alto (esses SUVs), e o piloto tem que ser bom na terra pra não ficar preso em qualquer buraco. Como janeiro é época de chuva, a estrada deve ficar com alguns atoleiros.

Como não torraria minha grana nessas agências gourmet, só vejo as seguintes opções:

Alugar um 4x4 (pode ser em Palmas);

Ir de moto ou carro próprio;

Fechar um passeio com o pessoal lá de Ponte Alta (tem a Dona Lázara, Belêco e o Márcio do jipe... devem ter outros também).

Link para o comentário
  • Membros
Olá!

Gnt, to querendo ir ao Jalapão no final de janeiro. E queria saber se há como ir sem ser cm aquelas agências de turismo carrerima.

No Jalapão não tem jeito, tem que ser de 4x4 ou moto. No meu caso fui de moto. Pra ir de carro normal, tem que ser uma picape ou outro carro mais alto (esses SUVs), e o piloto tem que ser bom na terra pra não ficar preso em qualquer buraco. Como janeiro é época de chuva, a estrada deve ficar com alguns atoleiros.

Como não torraria minha grana nessas agências gourmet, só vejo as seguintes opções:

Alugar um 4x4 (pode ser em Palmas);

Ir de moto ou carro próprio;

Fechar um passeio com o pessoal lá de Ponte Alta (tem a Dona Lázara, Belêco e o Márcio do jipe... devem ter outros também).

::otemo::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá a todos!

Estou em Brasilia e estou pensando em ir ao Jalapão nos primeiros dias de janeiro de 2016. Tenho um 4x4, uma S10. Irei sozinho e tenho pouca experiência com off road. Mas... Esse ano está chovendo pouco... Alguém sabe como estão as trilhas nessa época? Fiquei pensando que talvez tenha dado uma maneirada por conta da falta de chuva. Alguém pode confirmar?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...