Membros Jackson Lincoln Lopes Postado Novembro 21, 2016 Membros Postado Novembro 21, 2016 Olá. Estou prestes a fazer uma viagem pela América de sul de carro e deixei por último para ver o seguro viagem. Muitas seguradoras só fazem o seguro viagem aéreo e/ou marítimo. Algumas fazem terrestre também. Me indicaram a World Nomads, mas vi muitas reclamações depois que passou a ser comandada pela Zurich aqui no Brasil. Li esse link no Melhores Destinos ( http://www.melhoresdestinos.com.br/melhores-seguros-viagem.html ) sobre seguros viagens e o MD fez uma pesquisa e surpreendentemente a empresa VITAL CARD apareceu na ponta da tabela, sendo o seguro mais bem avaliado pelos usuários que necessitaram do mesmo. Vocês conhecem? Mandei emails perguntando, pedindo cotações e estão sendo muito atenciosos. O bom é que é uma empresa em Curitiba (moro em Ponta Grossa, bem perto). O bom é que eles fazem o seguro viagem terrestre. Gostaria de uma avaliação de vocês. Citar
Membros Jackson Lincoln Lopes Postado Novembro 25, 2016 Autor Membros Postado Novembro 25, 2016 Por favor, alguém? Citar
Membros ipa Postado Novembro 28, 2016 Membros Postado Novembro 28, 2016 Eu sempre viajo com o seguro viagem do cartão de crédito (linhas Platinum) mesmo. Mas eu tenho a consciência de que eles podem não cobrir tudo ou até mesmo não oferecer a quantidade necessária de cobertura. Seguro na minha opinião é sempre algo complicado de se analisar porque é algo que é bom ter mas melhor ainda é não usar. E se usar, ter um bom atendimento, amparo e cobertura da empresa. Não sei dizer e não acho que alguém saiba qual é melhor, mas você pode comparar os preços e os termos da cada seguro (significa ler as letrinhas pequenas) e ter a certeza de que as atividades que você planeja fazer (no caso de esportes) estejam cobertas. No mais, é você acreditar naquilo que a empresa te fala, torcer pra não usar e, no final, se der errado, recorrer ao judiciário. (Pra ter mais segurança, dá uma olhadinha no ReclameAqui e veja a quantidade de problemas e quais são os mais recorrentes de cada empresa) Citar
Membros Jackson Lincoln Lopes Postado Dezembro 7, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 7, 2016 Vou fechar com a VitalCard. Vi algumas pessoas reclamando no Reclameaqui.com, mas todas praticamente resolvidas. Se alguém souber da empresa, me diga. Citar
Membros bigars Postado Novembro 30, 2017 Membros Postado Novembro 30, 2017 Em 06/12/2016 em 22:56, Jackson Lincoln Lopes disse: Vou fechar com a VitalCard. Vi algumas pessoas reclamando no Reclameaqui.com, mas todas praticamente resolvidas. Se alguém souber da empresa, me diga. Oi Jackson! Estou pra fechar um seguro viagem pela Vital Card com a Zurich. Tava querendo um feedback...Você precisou usar em algum momento? Deu tudo certo? Valeu! Citar
Membros Jackson Lincoln Lopes Postado Novembro 30, 2017 Autor Membros Postado Novembro 30, 2017 @bigars Oi. Então, eu fiz com eles para viagem terrestre ano passado. Foram bem atenciosos na compra. Felizmente não precisei usar nada. Minha viagem ocorreu tudo bem. Citar
Membros bigars Postado Novembro 30, 2017 Membros Postado Novembro 30, 2017 @Jackson Lincoln Lopes Obrigada pelo feedback, Jackson! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.