Membros NagibHachem Postado Fevereiro 13, 2015 Membros Postado Fevereiro 13, 2015 Boa noite, estou indo p Palmas 14FEV até 17FEV, quem quiser fechar uma 4 x4 p jalapão, so avisar !!! Citar
Membros Diogo Rodrigues Postado Janeiro 19, 2016 Membros Postado Janeiro 19, 2016 Oi pessoal, Tem algo que vocês indicam em Palmas ou próximo, para um roteiro de 3 dias sendo exclusivamente natureza? Não considero Jalapão porque quero ir pra lá com mais tempo. Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Janeiro 21, 2016 Membros de Honra Postado Janeiro 21, 2016 Terei 15 dias d férias. Vou p/ Palmas e de lá p/ o Jalapão. Gostaria d dicas d outros locais q poderia incluir no meu roteiro já q terei os 15 dias. Pode ser ecoturismo, pode ser cidade histórica... Relatos 2014: 21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro Relatos 2013: 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar
Membros de Honra mcm Postado Janeiro 28, 2016 Membros de Honra Postado Janeiro 28, 2016 Naomi, Das vezes em que estive por lá, as agências vendiam passeios para as Serras Gerais. Eventualmente vc consegue encaixar no roteiro do Jalapão. Fora de Palmas, mas bem perto, tem as cachoeiras de Taquaruçu. Fui na Roncadeira, Escorrega Macaco e na do Evilson, e gostei de todas elas. Um lugar que eu queria conhecer, mas que me parece ser menos explorado, é a Ilha do Bananal. Tá na lista para algum dia. Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Fevereiro 10, 2016 Membros de Honra Postado Fevereiro 10, 2016 oi mcm, mto obrigada pelas dicas. eu vi alguns passeios, mas achei mto caro. Eu entendo q fica caro msm, pois as distancias sao longas e a procura é pequena, o q acaba dificultando o trabalho das agencias. pensei até em ir por conta própria, mas vai demandar mto tempo d planejamento e acho q a logistica pode ser bem complicada, ainda mais q nao pretendo alugar carro. enfim, por enqto cortei outros locais dessa viagem. ficará para uma próxima. Relatos 2014: 21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro Relatos 2013: 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Fevereiro 10, 2016 Membros de Honra Postado Fevereiro 10, 2016 como é a cidade de Palmas? é relativamente tranquilo andar a pé pela cidade ou é meio tenso? disseram p/ ficar hospedada perto do Palmas Shopping. É ralmente o melhor local p/ se hospedar? Posso sair a pé a noite p/ jantar nas redondezas? E fazer um city tour a pé? Passear na Praça dos Girassóis? nao li nenhum comentário aqui no fórum, nem dizendo q a cidade é tranquila, nem dizendo q é perigosa... Relatos 2014: 21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro Relatos 2013: 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar
Membros de Honra mcm Postado Fevereiro 11, 2016 Membros de Honra Postado Fevereiro 11, 2016 Naomi, Estive em Palmas duas vezes como turista, numa delas apenas para dormir (ida e volta do Jalapão). Do que eu vi, achei a cidade muito no estilo Brasília, ou seja, feita para quem tem carro. Salvo em áreas muito específicas (possivelmente o entorno do shopping seja uma delas), as pessoas não andam pelas ruas. Circula-se de carro. Como eu estava de carro alugado, foi tranquilo nesse aspecto. Rodamos a pé a Praça dos Girassois num sábado à tarde. Achei tranquilo, mesmo tendo praticamente ninguém por lá. Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Fevereiro 17, 2016 Membros de Honra Postado Fevereiro 17, 2016 obrigada pelas dicas! li em algum lugar, sobre o aluguel d bicicletas p/ passear em Palmas. será q é interessante? e as praias? só tem movimento aos fds? só dá praia em julho? boa viagem! Relatos 2014: 21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro Relatos 2013: 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Junho 5, 2016 Membros de Honra Postado Junho 5, 2016 Parece-me que o turismo em Palmas não é forte. A maioria das pessoas usa a cidade apenas como conexão com destino ao Jalapão. Entretanto tirei um dia para fazer turismo em Palmas e gostei. Não são atrações imperdíveis e, se o tempo é curto, não vale a pena cortar um dia do Jalapão para trocar por Palmas, mas se sobrar um dia no roteiro, inclua a capital. Estou escrevendo o relato, mas vai demorar um pouco para ser publicado. Trilhas: Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté Relatos mais recentes: 3 dias em Monte Verde - dez/2014 21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.