Membros de Honra MariaEmilia Postado Fevereiro 16, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 16, 2010 [info]Este tópico foi criado para você tirar suas dúvidas sobre Palmas e arredores[/info] Citar
Membros Niveaa Postado Fevereiro 17, 2012 Membros Postado Fevereiro 17, 2012 Alguem tem dica de hotel em Palmas / barato. Obrigada Citar
Membros Gisele_ramones Postado Junho 29, 2012 Membros Postado Junho 29, 2012 Olá Nivea, Conheço o Hotel São Paulo - (63) 3215 16 30 Esse hotel é bem simples e fica no centro, próximo de tudo! Valeu! Citar
Membros CiMonaco Postado Janeiro 13, 2013 Membros Postado Janeiro 13, 2013 Oi pessoal, alguém tem informações sobre onibus q liga Palmas a Ilha do Bananal... Terei 3 dias livres em TO e quero conhecer a Ilha, mas ta impossível encontrar boas informações na net... Alguém já fez esse passeio e tem dicas? Obrigada Citar
Membros Mirian_rr Postado Janeiro 23, 2013 Membros Postado Janeiro 23, 2013 Olá, CiMonaco... Conseguiu informações? tb terei alguns dias livres em Palmas e gostaria de ir a Ilha do Bananal, mas encontrei poucas informações. As únicas que consegui foi tomando com base a cidade de Caseara, para onde o õnibus de Palmas tem horário às 14.00 horas e chegando em caseara às 19.30 h. E sai de Caseara para Palmas as 7.00 horas. Essas são informações de uma pousada que fiz contato em Caseara, mas para fazer o passeio a Ilha, me foi passado um valor bem salgado: 1.100,00, sendo 2 dias na Ilha e 1 no Cantão, sendo parte do trajeto feita de barco... se vc tiver conseguido mais alguma coisa, fala prá gente.... Citar
Membros Niveaa Postado Janeiro 25, 2013 Membros Postado Janeiro 25, 2013 Obrigada Gisele, Eu fiquei no Serra Azul, bem perto da praça e familiar. Tel: (63) 3215-1505. Abs Citar
Membros annanesi Postado Outubro 21, 2013 Membros Postado Outubro 21, 2013 Vocês conseguiram mais informação do transporte de Palmas para Caseara? Queria saber qual empresa faz esse serviço para poder ligar e tirar minhas dúvidas. Qual a frequência e horários dos ônibus? Se é simples comprar a passagem? Com relação a hospedagem em Caseara, alguma recomendação? Citar
Membros soraia2 Postado Outubro 24, 2013 Membros Postado Outubro 24, 2013 Na mesma rua do Hotel São paulo tem o Hotel Serra Azul fone 63 32151505 e o Hotel Pousada Palmas fone 63 30282080, no máximo 100 metros um do outro. Hotel Pousada Palmas, diária single suíte completa R$60,00 e suíte completa dupla R$80,00 veja no site deles maiores detalhes pousadapalmas.com Citar
Membros elisa2011 Postado Outubro 25, 2013 Membros Postado Outubro 25, 2013 Vocês conseguiram mais informação do transporte de Palmas para Caseara? Queria saber qual empresa faz esse serviço para poder ligar e tirar minhas dúvidas.Qual a frequência e horários dos ônibus? Se é simples comprar a passagem? Com relação a hospedagem em Caseara, alguma recomendação? A empresa que faz PalmasX Caseara é a Tocantinense . Eles tem ônibus diariamente e você pode até mesmo pegar esse ônibus no centro da cidade. Há um hotel fazenda em Caseara , dê uma olhada no google. Citar
Colaboradores rgoliveira Postado Novembro 9, 2014 Colaboradores Postado Novembro 9, 2014 Olá Pessoal Vou ao Jalapão com meu marido no final do ano e pretendemos fechar com o Belêco um carro para 4 dias. O preço do carro, com guia e combustivel fica em R$2000 total independente do número de pessoas. Por enquanto estamos somente eu e meu marido. Quem quiser se juntar à nós para fazer uma viagem mais barata, me envie um email: Chegaremos em Palmas no dia 25/12 e a ideia é que a expedição comece no dia 26/12 e termine no dia 29/12. Mas podemos flexibilizar a data. Abç Raquel Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.