Membros Rosely Chefer Postado Novembro 21, 2016 Membros Postado Novembro 21, 2016 Ola Pessoal, estarei pela Namibia em Dezembro e de la gostaria de ir para Rwanda. So que procurando voos aqui ainda no Brasil os preços estao exorbitantes..alguem tem alguma dica da melhor forma de se chegar a Ruanda pela Namibia? Sera que vale a pena procurar voos quando eu ja estiver la? Outro detalhe, preciso voltar para Namibia depois pois meu voo para o Rio sai de la. Citar
Membros canandes Postado Novembro 21, 2016 Membros Postado Novembro 21, 2016 Ola Pessoal,estarei pela Namibia em Dezembro e de la gostaria de ir para Rwanda. So que procurando voos aqui ainda no Brasil os preços estao exorbitantes..alguem tem alguma dica da melhor forma de se chegar a Ruanda pela Namibia? Sera que vale a pena procurar voos quando eu ja estiver la? Outro detalhe, preciso voltar para Namibia depois pois meu voo para o Rio sai de la. Pela distância entre os dois países, não existe opção viável que não seja de avião. E geralmente os preços são caros. Imagino que lá consiga preços melhores do que comprando aqui, porém, ainda não serão tão atrativos. Citar
Membros Rosely Chefer Postado Novembro 21, 2016 Autor Membros Postado Novembro 21, 2016 Obrigada pela resposta! acha que no próprio aeroporto ou em empresas de turismo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.