Membros Luana Nunes Postado Novembro 21, 2016 Membros Postado Novembro 21, 2016 Eu e meu namorado estaremos no uruguai em Motevideo, mas, não sabemos onde iremos passar o ano novo. Alguma dica? E quem vai estar pelo Uruguai na virada? Beijos Citar
Membros Sabrina Boldrin Jonas Postado Novembro 21, 2016 Membros Postado Novembro 21, 2016 Olá Luana, eu e meu namorado estaremos também no Uruguai, passaremos a virada em punta del Diablo! Citar
Membros eokayan Postado Novembro 21, 2016 Membros Postado Novembro 21, 2016 Olá Luana, eu e meu namorado estaremos também no Uruguai, passaremos a virada em punta del Diablo! Oi, sabe me dizer como é a virada do ano lá? Estava em duvida se eu passava em Punta del Diablo ou em Montevideo! Citar
Membros Sabrina Boldrin Jonas Postado Novembro 22, 2016 Membros Postado Novembro 22, 2016 Kayan, punta del Diablo é um vilarejo pequeno de pescadores. Reservei um hostel pra virada, tive ótimas referências sobre o lugar, pra quem quer algo mais descontraído e sem muitas badalações, o pessoal que vai pra lá é mais alternativo e o lugar parece bem rústico (bem o que procuro pra virada) Pelo que entendi, pra quem gosta de festas badaladas punta del este é o melhor lugar. Citar
Membros Filipi Curcio Postado Dezembro 21, 2016 Membros Postado Dezembro 21, 2016 Olá, Irei passar a virada, com mais dois primos e a namorada de um em Punta del Diablo também, quem for e quiser tomar uma cerveja por lá, só marcar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.