Membros tatiane.souza Postado Novembro 21, 2016 Membros Postado Novembro 21, 2016 Bom dia galera!! Vou tentar resumir o máximo possível meu relato pra não ficar uma leitura cansativa, ok... Primeiramente, Paraty: Fui sozinha de ônibus do terminal Tietê até Paraty. A viagem durou em torno de 6h30min. Me hospedei em um Hostel próximo do centro da cidade. Logo que cheguei fui passear pelo centro histórico e a Praia do Pontal que não é própria pra banho, mas ainda sim havia algumas pessoas se aventurando no banho de mar. PS: aconselho a passear mas ruas do centro histórico de chinelo ou qq outro calçado baixo e bm confortável....hehehe Citar
Membros tatiane.souza Postado Novembro 21, 2016 Autor Membros Postado Novembro 21, 2016 Bom dia galera!!Vou tentar resumir o máximo possível meu relato pra não ficar uma leitura cansativa, ok... Primeiramente, Paraty: Fui sozinha de ônibus do terminal Tietê até Paraty. A viagem durou em torno de 6h30min. Me hospedei em um Hostel próximo do centro da cidade. Logo que cheguei fui passear pelo centro histórico e a Praia do Pontal que não é própria pra banho, mas ainda sim havia algumas pessoas se aventurando no banho de mar. PS: aconselho a passear mas ruas do centro histórico de chinelo ou qq outro calçado baixo e bm confortável....hehehe Citar
Membros tatiane.souza Postado Novembro 21, 2016 Autor Membros Postado Novembro 21, 2016 Depois relato o restante... Estou relatando pelo app do celular e as fotos ficaram meio bagunçadas... Hehe... Até mais Citar
Membros tatiane.souza Postado Novembro 21, 2016 Autor Membros Postado Novembro 21, 2016 Bom... Dia seguinte; Trinidade Vamos ver se consigo fazer um relato mais decente agora.... Hehe Para ir pra Trindade peguei o ônibus na rodoviária: Ônibus Trindade A primeira praia que se vê qso se está chegando em Trindade é a do Cepilho, eu não desci nela, mas dá pra notar que ela tem ondas fortes, tinha algumas pessoas surfando. Desci no ponto final. Seguindo. Frente o caminho leva pra Praia do Rancho e seguindo à direita vc vai parar na praia do meio... Foi pra onde eu fui Citar
Membros tatiane.souza Postado Novembro 21, 2016 Autor Membros Postado Novembro 21, 2016 Na Praia só Meio existe a trilha até a Praia do Cachadaço e outra até as Piscinas naturais do Cachadaço. Existe a opção de chegar até às Piscinas naturais de barco que custa 30,00 ida e volta. E meio salgado, mas como eu estava acompanhada de a pessoa que não podia fazer trilha e nem andar grandes distâncias eu optei pelo barco [emoji21] A piscina é uma região cercada por pedras que dão uma quebrada nas ondas. A água é bm transparente e dá pra ver vários peixes. Fica lotada de gente tbm. Citar
Membros tatiane.souza Postado Novembro 21, 2016 Autor Membros Postado Novembro 21, 2016 A noite fui para o famoso Paraty 33, um Pub charmoso no centro histórico, mas meio salgado tbm. Citar
Membros tatiane.souza Postado Novembro 21, 2016 Autor Membros Postado Novembro 21, 2016 No dia seguinte fui rumo a Ilha Grande... Foi qdo começou os dias de chuva[emoji24] Peguei o ônibus até Angra que custou em torno de 12,50... A viagem dura mais ou menos duas horas. Chegando em Angra pegamos o barco rápido até a Ilha que custou 50,00... Chegamos em um pouco mais de meia hora, foi qdo começou a chuva e não parou mais durante os três dias em que permaneci na Ilha [emoji25] Chegamos molhadas no Hostel e não pudemos sair pra conhecer nada, a não ser sair pra comer mesmo na Vila. A Vila Abraão não possui bancos, mas todos os estabelecimentos que fui aceitam cartão, lá não entra veículos, possui bastante comércio de souvenirs, cachaçarias, roupas de praia restaurante, empresas de turismo e alguns mercadinhos. Mesmo com chuva fui pras praias próximas da Vl Abraão. Seguindo a trilha passamos pela Praia do Abraão, Júlia, Bica e Crena que foi onde parei, pois a praia da Júlia e Bica estavam sem a faixa de areia, pois o mar estava alto, até mesmo parte do caminho tivemos que fazer entrando na água Citar
Membros tatiane.souza Postado Novembro 21, 2016 Autor Membros Postado Novembro 21, 2016 No segundo dia na Ilha, ainda com muita chuva, fui até Lopes Mendes. Não pude ir de trilha pq estava impossível com o tempo, fui de barco que custou 30,00 ida e volta. Ainda indo de barco temos que fazer uma pequena trilha da Praia do Pouso, onde os barcos param, até a Praia Lopes Mendes. A trilha durou 30min devido a chuva, pois ela estava bm escorregadia em alguns pontos, se não fosse o tempo a trilha seria mais tranquila. Fotos da Praia onde paramos para início da trilha Citar
Membros tatiane.souza Postado Novembro 21, 2016 Autor Membros Postado Novembro 21, 2016 Agora a famosa Praia Lopes Mendes Citar
Membros tatiane.souza Postado Novembro 21, 2016 Autor Membros Postado Novembro 21, 2016 Até mais... Cansei um pouco de escrever... Logo mais posto sobre a região dos Lagos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.