Membros Pedro Fogar Postado Novembro 20, 2016 Membros Postado Novembro 20, 2016 (editado) Pessoal estou planejando viajar para a Cidade do México em março,vou com minha namorada e pretendo ficar 1 semana. Estou com uma pouco de medo da imigração no aeroporto,pois nos temos 28 anos e somos estudantes,nao trabalhamos,etx. Será que podemos ter problemas? Vou com passagem ida e volta,apto alugado na airbnb,seguro de saúde,cartao de crédito e uns 3000 mil reais em dinheiro vivo. O que vcs acham? Com tudo isso é difícil tem problemas na imigração no aeroporto da cidade do México né? Ja fui chantageado na fronteira da Argentina indo de Flecha Bus pr Buenos Aires e fiquei meio traumatizado Gente obrigado por qualquer informação ou dicas sobre a imigração no aeroporto Editado Novembro 20, 2016 por Visitante Citar
Colaboradores peresosk Postado Novembro 20, 2016 Colaboradores Postado Novembro 20, 2016 Afirmar alguma coisa é impossível, acho que devem pedir a passagem de volta mesmo, agora perguntar a tua profissão nunca passei por isto. Agora só troque esse dinheiro por dólar, não tudo pois viver na cidade do México é mega barato. Abs Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 20, 2016 Colaboradores Postado Novembro 20, 2016 Não tem problema se o passaporte estiver na validade , leve Dólar México é barato e o peso desvalorizou muito em relação ao Dólar, tenho dois relatos sobre minhas viagens ao México sugiro ler não apenas os que publiquei mas os de outros viajantes também, Citar
Colaboradores michradu Postado Novembro 29, 2016 Colaboradores Postado Novembro 29, 2016 Como você vai com todos os documentos necessários e as reservas de hospedagem dificilmente vai ter problemas com a imigração, mas devo confesar que às vezes são meio chatos na alfândega, mas nada que atrapalhe (mas as "piores" experiências migratórias e de alfândega as tive no México mesmo, no meu próprio país!!!!!). Boa viagem e espero que tenham uma boa estadia aqui. Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 30, 2016 Membros Postado Novembro 30, 2016 Como é a aduana de México? Mais chata que a de Chile? Obrigatório seguro saúde? Citar
Membros Pedro Fogar Postado Dezembro 16, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 16, 2016 Como é a aduana de México? Mais chata que a de Chile? Obrigatório seguro saúde? . Já fui ao Chile e foram super tranquilos no aeroporto da capital.Apresentei o RG , passagem ida/volta e reserva do Hostel. Só perguntaram "Primeira vez en Chile? " " Sim" e pronto Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 16, 2016 Membros Postado Dezembro 16, 2016 São chatisimos com bagagens, tem uma lei que proíbe entrada de frutas,verduras e carnes.Tem até cachorro farejador para isso,muito incômodo. Citar
Membros Pedro Fogar Postado Dezembro 17, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 17, 2016 São chatisimos com bagagens, tem uma lei que proíbe entrada de frutas,verduras e carnes.Tem até cachorro farejador para isso,muito incômodo. Isso não tem problema, medo é encrencaram pq sou estudante e não trabalho Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 17, 2016 Membros Postado Dezembro 17, 2016 Só vão descobrir se contar,não interessa a ninguém. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.