Membros Murilo Andrade Santos Postado Dezembro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Opa, estarei la a partir de 04 de Janeiro no Uruguai e a partir do dia 7 ou 8 na Argentina onde ficarei, uma Amiga e eu, uns 10 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eokayan Postado Dezembro 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Opa, estarei la a partir de 04 de Janeiro no Uruguai e a partir do dia 7 ou 8 na Argentina onde ficarei, uma Amiga e eu, uns 10 dias Opa, também farei essa rota. Me add depois, bora trocar umas dicas: www.facebook.com/eokayan abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Matheus Baltazar Postado Dezembro 3, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Kayan me chama no whats estamos com um grupo de br que vai estar no Urruguai na mesma data. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Matheus Baltazar Postado Dezembro 3, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 35992033435 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Matheus Baltazar Postado Dezembro 3, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Olá gente, estou querendo fazer a mesma rota, só que em Fevereiro devido a faculdade. Me chama no whats ai fera temos um grupo de br 35992033435 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Matheus Baltazar Postado Dezembro 3, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Opa, estarei la a partir de 04 de Janeiro no Uruguai e a partir do dia 7 ou 8 na Argentina onde ficarei, uma Amiga e eu, uns 10 dias Murilo me chama no whats 35992033435 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Matheus Baltazar Postado Dezembro 4, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Opa, estarei la a partir de 04 de Janeiro no Uruguai e a partir do dia 7 ou 8 na Argentina onde ficarei, uma Amiga e eu, uns 10 dias Murilo então estou indo eu e uma amiga e vamos pra Argentina entre dia dez onze me chame no whats 35992033435 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Matheus Baltazar Postado Dezembro 4, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Olá gente, estou querendo fazer a mesma rota, só que em Fevereiro devido a faculdade. Cara vamos trocar umas figurinhas uai.Me chama no whats 35992033435 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.