Membros Marcos Viajante Postado Novembro 19, 2016 Membros Postado Novembro 19, 2016 Nao sei mas o meu motivo de viver Citar
Membros lucke23 Postado Novembro 20, 2016 Membros Postado Novembro 20, 2016 Para vivermos plenamente, precisamos aprender a usar as coisas e amar as pessoas, nunca amar as coisas e usar as pessoas Citar
Membros lucke23 Postado Novembro 20, 2016 Membros Postado Novembro 20, 2016 Apenas um pensamento Citar
Membros Marcos Viajante Postado Novembro 20, 2016 Autor Membros Postado Novembro 20, 2016 Nossa amigo,obrigado.Me ajudou muito Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 20, 2016 Colaboradores Postado Novembro 20, 2016 Não há uma resposta que possa definir sua pergunta. Para algumas pessoas é simplesmente ficar em casa e ler um bom livro, outras vão dizer que é se dedicar ao trabalho , juntar dinheiro, ter um carro, família e bens materiais. Você vai encontrar pessoas que irão dizer que é poder ir e vir a qualquer hora , de qualquer lugar, outros vão dizer que é largar tudo e cair no mundo. Sua pergunta é muito pessoal. Tente encontrar aquilo que te da prazer e te faz feliz, se for o colo de uma mulher, que seja, se for viajar acompanhando que arrume uma companhia que também se sinta feliz fazendo o que você gosta, e se for viajar só como eu e muitos outros simplesmente caia no mundo...eu adoro o silêncio e minha liberdade de poder decidir se quero ir...se quero ficar, gosto desta liberdade de poder escolher um lugar e também de depois de escolhido desistir e escolher um outro...um espírito livre é aquele que não tem vergonha de ser o que é. Entra no yutub e veja o Documentário Malucos de estrada. Citar
Membros Marcos Viajante Postado Novembro 20, 2016 Autor Membros Postado Novembro 20, 2016 Muito obrigado estas palavras foram muito motivadora para mim Citar
Membros Aventureiro. Postado Novembro 21, 2016 Membros Postado Novembro 21, 2016 eh tudo de bom. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Novembro 21, 2016 Colaboradores Postado Novembro 21, 2016 Trabalhar 9h por dia e poder viajar apenas nos 30 dias de férias com certeza não é viver a vida na sua plenitude, mas como faço parte dos que não nasceu em berço de ouro não me restam muitas opções. Considerando isso, tenho sorte de possuir um bom emprego e conseguir viajar quase todo ano para o exterior, mas se pudesse trabalhar menos e ter mais tempo livre, com certeza seria bem mais feliz! Citar
Membros Mardônio Postado Novembro 21, 2016 Membros Postado Novembro 21, 2016 Trabalhar 9h por dia e poder viajar apenas nos 30 dias de férias com certeza não é viver a vida na sua plenitude, mas como faço parte dos que não nasceu em berço de ouro não me restam muitas opções. Considerando isso, tenho sorte de possuir um bom emprego e conseguir viajar quase todo ano para o exterior, mas se pudesse trabalhar menos e ter mais tempo livre, com certeza seria bem mais feliz! Citar
Membros tiagokxuera Postado Novembro 22, 2016 Membros Postado Novembro 22, 2016 Pergunta difícil de responder. Cada um pensa de uma maneira. Não há o destino "felicidade". Isso faz parte do caminho. Não há uma maneira correta de viver a vida. Existe a sua maneira, que te agrada mais. Abrass, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.