Membros Marshal® Postado Junho 12, 2017 Autor Membros Postado Junho 12, 2017 Olá, embora eu esteja meio sumido do tópico o mesmo não está abandonado, tão pouco desisti da viagem. No momento temos já duas motos confirmadas, eu e um amigo daqui de Rancharia - SP, que tem uma MT 07 e é companheiro de outra viagem.
Membros Marshal® Postado Junho 12, 2017 Autor Membros Postado Junho 12, 2017 Marschal fiz esse roteiro já se precisar de dicas tenho um monte. Obrigado amigo, pela disposição, se necessitar entro em contato sim. obrigado!
Membros Marshal® Postado Junho 12, 2017 Autor Membros Postado Junho 12, 2017 Eu dei uma olhada no teu roteiro. Eu fui de avião mas li nos relatos de viagens de carro e moto tempos atrás. Eu acho que como está não da certo as estradas são inviáveis. Eu acho que via Curitiba - Fpolis - P;Alegre Pelotas, Uruguai - B. Aires B. Branca Bariloche este trecho último tem parte com pedregulho.Ou via Foz do Iguaçu B. Aires mas tem problemas com a polícia argentina, são proprineiros. Só neste trecho vc leva uns 8 a 10 dias sem curtir nada, mais uns 5 dias em Bariloche para aproveitar. tem a ida a Pucon. Leva uns 2 dias, acho que para este roteiro tem que reservar 30 dias. Acho que o custo fica em torno de R$ 250 dia por baixo fora os passeios turísticos. A viagem é linda mas eu sugiro planejar e ler os relatos de viagens de carro e motos e nos fóruns as dicas de viagens para formas opinião. Eu acho que tem que separar Argentina uma viagem e Chile outra o Sul do Chile tem muita coisa linda no caminho, como na Argentina também. Boa viagem. Obrigado amigo pela dica!
Membros Cristiano Caye Postado Junho 13, 2017 Membros Postado Junho 13, 2017 Sobre os custos acho que R$ 250,00 por dia é muito pouco principalmente no Chile, Santiago é tudo muito caro, qualquer janta não vai baixar de 40 reais, e se gosta de beber prepara o bolso numa noite deixei quase 200, para jantar 2 chopps e 4 garrafas de cerveja. Isso na parte mais humlde da cidade se ir para a parte rica vai ser caríssimo. A região de Bariloche é demais, procure ir nos lugares onde os nativos da cidade tendem a ir, torna mais econômico e mais divertido.
Membros Cristiano Caye Postado Junho 13, 2017 Membros Postado Junho 13, 2017 Eu dei uma olhada no teu roteiro. Eu fui de avião mas li nos relatos de viagens de carro e moto tempos atrás. Eu acho que como está não da certo as estradas são inviáveis. Eu acho que via Curitiba - Fpolis - P;Alegre Pelotas, Uruguai - B. Aires B. Branca Bariloche este trecho último tem parte com pedregulho.Ou via Foz do Iguaçu B. Aires mas tem problemas com a polícia argentina, são proprineiros. Só neste trecho vc leva uns 8 a 10 dias sem curtir nada, mais uns 5 dias em Bariloche para aproveitar. tem a ida a Pucon. Leva uns 2 dias, acho que para este roteiro tem que reservar 30 dias. Acho que o custo fica em torno de R$ 250 dia por baixo fora os passeios turísticos. A viagem é linda mas eu sugiro planejar e ler os relatos de viagens de carro e motos e nos fóruns as dicas de viagens para formas opinião. Eu acho que tem que separar Argentina uma viagem e Chile outra o Sul do Chile tem muita coisa linda no caminho, como na Argentina também. Boa viagem. Obrigado amigo pela dica! Fui de carro levei 3 dias saindo do Rio grande do Sul até San Martin de los Andes, rodando em média 800km e uma de 1000 se não me engano. Tivemos sorte com as policias, mas nuca se sabe, o ideal seria entrar por Uruguaiana e ir até Lujan e seguir ate Santa Rosa. Fiquei 2 dias em Bariloche aproveitamos bem mas o ideal seria 3 dias. Evite amo máximo a Panamericana no Chile a estrada é ótima, mas vai desembolsar no minimo 5 reais por pedágio, e são 10 de VillaRica até Santiago me lembro que de carro era 16 reais o pedágio. Dica forte vá até Bariloche e atravesse a cordilheira e depois no Chile siga pela região dos lagos até villarica e pucon e volte para a Argentina e segue ate Mendonza, evitará gastos com pedágio e gasolina altissimas e assim seguirá costiando a cordilheira pela argentina dever ser mehor que as retas do chile, e depois se quiser pode ir ate santiago.
Membros Marshal® Postado Junho 14, 2017 Autor Membros Postado Junho 14, 2017 Eu dei uma olhada no teu roteiro. Eu fui de avião mas li nos relatos de viagens de carro e moto tempos atrás. Eu acho que como está não da certo as estradas são inviáveis. Eu acho que via Curitiba - Fpolis - P;Alegre Pelotas, Uruguai - B. Aires B. Branca Bariloche este trecho último tem parte com pedregulho.Ou via Foz do Iguaçu B. Aires mas tem problemas com a polícia argentina, são proprineiros. Só neste trecho vc leva uns 8 a 10 dias sem curtir nada, mais uns 5 dias em Bariloche para aproveitar. tem a ida a Pucon. Leva uns 2 dias, acho que para este roteiro tem que reservar 30 dias. Acho que o custo fica em torno de R$ 250 dia por baixo fora os passeios turísticos. A viagem é linda mas eu sugiro planejar e ler os relatos de viagens de carro e motos e nos fóruns as dicas de viagens para formas opinião. Eu acho que tem que separar Argentina uma viagem e Chile outra o Sul do Chile tem muita coisa linda no caminho, como na Argentina também. Boa viagem. Obrigado amigo pela dica! Fui de carro levei 3 dias saindo do Rio grande do Sul até San Martin de los Andes, rodando em média 800km e uma de 1000 se não me engano. Tivemos sorte com as policias, mas nuca se sabe, o ideal seria entrar por Uruguaiana e ir até Lujan e seguir ate Santa Rosa. Fiquei 2 dias em Bariloche aproveitamos bem mas o ideal seria 3 dias. Evite amo máximo a Panamericana no Chile a estrada é ótima, mas vai desembolsar no minimo 5 reais por pedágio, e são 10 de VillaRica até Santiago me lembro que de carro era 16 reais o pedágio. Dica forte vá até Bariloche e atravesse a cordilheira e depois no Chile siga pela região dos lagos até villarica e pucon e volte para a Argentina e segue ate Mendonza, evitará gastos com pedágio e gasolina altissimas e assim seguirá costiando a cordilheira pela argentina dever ser mehor que as retas do chile, e depois se quiser pode ir ate santiago. Obrigado amigo pelas dicas! Quanto aos gastos, a ideia de ir acampando e de fazer a comida nos acampamentos deve ajudar a conter os custos, sobrando recursos para lugares mais caros, o valor de R$ 200,00 ou R$ 250,00 por dia é só uma estimativa. Quando fui para o Atacama em 2013 tive a oportunidade de ver como as coisas funcionam no Chile e é bem como vc disse.
Membros hmargaroto Postado Junho 21, 2017 Membros Postado Junho 21, 2017 Boa dia amigos! Essa é uma viagem espetacular. Eu adoraria acompanhar mas infelizmente só saio de férias em janeiro. De qualquer forma, se estiverem planejando algumas viagens mais curtas nesse meio tempo, eu to dentro! Sou de SP Capital. Qualquer coisa só avisar!! Abcs
Membros Marshal® Postado Junho 21, 2017 Autor Membros Postado Junho 21, 2017 Boa dia amigos! Essa é uma viagem espetacular. Eu adoraria acompanhar mas infelizmente só saio de férias em janeiro. De qualquer forma, se estiverem planejando algumas viagens mais curtas nesse meio tempo, eu to dentro! Sou de SP Capital. Qualquer coisa só avisar!! Abcs
Membros Romulo D Postado Julho 7, 2017 Membros Postado Julho 7, 2017 Ola pessoal. Gostei da ideia e eh possivel pensar melhor a respeito. O roteiro estah legal. Eu conheco a regiao, de carro. Um show. Atualmente, moro em Buenos Aires e tenho uma Yamaha Super Tenere 1200. Alguem iria com garupa? Aguardo um contato. Abracos. Romulo
Membros Marshal® Postado Julho 8, 2017 Autor Membros Postado Julho 8, 2017 RomuloD[/url]"]1285626 Ola pessoal. Gostei da ideia e eh possivel pensar melhor a respeito. O roteiro estah legal. Eu conheco a regiao, de carro. Um show. Atualmente, moro em Buenos Aires e tenho uma Yamaha Super Tenere 1200. Alguem iria com garupa? Aguardo um contato. Abracos. Romulo Olá Romulo, Então, por enquanto somos dois motociclistas sem garupa. Ambos da cidade de Rancharia - SP e em breve vamos fazer uma reunião para amarrar os pontos, mas vai ser mais ou menos o que vem sendo discutido no tópico, detalhe importante é que pretendemos fazer uso de Camping para pernoite, sempre que possível. abraço
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.