Membros Isa Gatti Postado Novembro 19, 2016 Membros Postado Novembro 19, 2016 Olá galera, tudo bem? Estarei indo pra Valência na Espanha final de janeiro começo de fevereiro de 2017. Eu tenho hospedagem lá já e to procurando companhia pra conhecer a cidade e arredores. Como vou ficar um mês por lá, quero fazer um intercambio de linguas. Alguem sabe de alguma escola de linguas boa e barata por la? Ou se na universidade(ou fora dela rs) tem algum programa de encontro de intercambistas ou algo do genero,, com rodas de discussões etc? Muito obrigado pela atenção!! Citar
Membros Edivaldo Telmo Postado Dezembro 5, 2016 Membros Postado Dezembro 5, 2016 Olá, boa noite eu também estou interessado em ir para espanha em Janeiro e vivo em Angola vou para Portugal dia 20, mas como ja tenho ído a Portugal gostaria de conhecer outros lugares da europa e também estou a procura de companhia, se não se importa pode chamar-me no wtspp 00351931931279 e aqui vai o meu email:edivaldocamara94@outlook.pt Citar
Membros luzinhabsb Postado Fevereiro 2, 2017 Membros Postado Fevereiro 2, 2017 Olá, tb estou em valencia e procuro cia! ! Já está aqui? Bjs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.